Gradiente Nail Holográfica

Como as unhas gradientes estão na cabeça de todas e, que viciam como nenhuma outra unha, até porque né como efeito lindo que elas dão num tem que não se renda não é verdade? Diante de todo esse sucesso, a criatividade é o que pesa para fazer esse tipo de nail art, combinar as cores que você gosta e ter um efeito maravilhoso. Para as unhas de hoje eu resolvi postar uma gradiente nail holográfica que fiz para o concurso de nail art do Adoleta's e do Amo Nail Art e, já que saiu o resultado e eu não ganhei (risos) vou postá-la aqui.





Gente eu amei o resultado, os esmaltes holográficos já brilham naturalmente e todos eles juntinhos em uma gradiente é que brilha mesmo, lindo demais! Para essa gradiente usei 3 holográficos sendo: Hits - Apolo na base, Jade - Energy no meio e, Hits - Dionísio nas pontas. Para finalizar passei meu Ultrabrilho - Risqué para minimizar o aspecto que deixa a esponja.




Recebi tantos elogios na faculdade e outros lugares, chamou muita atenção essa combinação de peso, até minha professora do espanhol disse que queria aprender pra fazer nas unhas dela, fiquei besta né?! O Jade - Energy já apareceu aqui no blog (veja aqui) e o Hits - Dionísio também (veja aqui), já o Hits - Apolo é a primeira vez, mas pretendo mostrá-lo outras vezes, até porque me apaixonei por ele ao vê-lo no vidrinho, aquele azul forte maravilhoso que ele mostra. Enfim gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado.

O que acharam da minha gradiente nail holográfica?

@VidroColorido
@izismiranda

8 comentários:

  1. Adorei Izís !
    beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda adorei
    Um mimo
    Passando para desejar ótimo feriado e
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a verdade é que eu gostei de muitas unhas que meu namorado não gostou, enfim, eu achei a sua um mimo, mas como não era eu quem escolhia kkkkkkk
    Bjos e bom feriado!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a tua gradiente holográfica... um mimo... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Holográfico e esponjado, duas coisas que viciam kkkk
    Adorei!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nãoooo se preocupe! Eu msm já divulguei as unhas, então não tem problema ngm postar :D
    A gente só vai escolher entre as maiores notas agora.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo!
    Adorei esse esmalte!

    Tenha um bom final de semana!

    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Eu tinha visto sua art lá na Val, adorei, ficou linda!!!Que pena que não ganhou, a sua foi uma das que mais gostei...
    Flor adorei seu cantinho e já estou seguindo, convido a você participar do sorteio que esta rolando la no blog, vem?!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo