Look da formatura do meu irmão

Oi gente, lembram que eu tinha mencionado a formatura do meu irmão no post passado? Pois é, hoje vou mostrar a vocês o look que eu estava. Formatura todos sabem que temos que ir de vestido e toda essa coisa e, ainda por cima tendo familiar como formando, nem gosto muito de vestido mas por esse eu derreti assim que o provei, vamos conferir a foto?


Eu não queria vestido alugado, até porque sou um desastre em pessoa, queria comprar mesmo então fui a caçada com minha mãe. Acabei achando esse lindo aqui na minha cidade, provei e me apaixonei justamente por esse pretinho com brilhos dourados (amplia a foto que da pra ver alguns resquícios). Pra usar essa vestido eu esmaltei minhas unhas de nude (veja aqui) e escolhi uma sandália beje/perolada que, depois troquei por uma sapatilha preta (que vai aparecer aqui nas compras de novembro).

O que acharam do meu look? Contem-me tudo!

12 comentários:

  1. Eu com vestido é uma relação complicada. kkk'
    Mas melhor mesmo comprar que alugar!
    bjjs
    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, adorei o look.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Linda e parabéns ao seu irmão. Muito sucesso
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Gostei, preto é sempre uma escolha acertada!
    Beijos
    Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Preto é a melhor escolha sempre!
    Teu blog é muito lindinho, meu parabéns *-*
    já estou seguindo aqui, se você se interessar, vem conhecer o meu cantinho? Será muito bem vinda!
    Beijoss
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestido mt bonito, não deu pra ver direito a sandália, mas o vestido é bonito!
    Ah, a incidência da luz faz msm aparentar que não cobriu o branco da unha :/
    Parabéns pro seu irmão!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o vestido acertou na escolha eu tbm sou um desastre compraria.
    :)

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, ficou linda!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tah lindaaaa, adorei esse vestido..
    Quero um exatamente assim rsrs
    E parabéns pro seu maninho..

    BJoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá , estou passando para divulgar um blog para encomendas de layout.

    Cansados dos layouts tradicionais do blogger ? A gente tem uma solução !

    - Personalizamos layouts que já estejam prontos
    - Disponibilizamos layouts totalmente prontos
    - Fazemos layouts por encomenda para que seu blog fique exatamente como você quer !

    Os layouts são completos e incluem:

    - Fundo
    - Cabeçalho
    - Banner ( ou link-me )
    - Imagem de fim de post
    - Favicon
    - Instalação completa sem precisar da sua senha.

    O layout de um blog é o que define sua personalidade e sem dúvidas é algo muito importante. Um abraço,
    Equipe de Webdesigners Sweet Editions

    http://layoutsweeteditions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo