Reciclando o AVON Color Trend - Garota da Capa.

Sabe quando você gosta do esmalte que está nas unhas, mais mesmo assim quer dar aquele UP e resolve reciclar de uma forma que da tudo errado? Comigo foi literalmente assim, resolvi fazer um quadriculado porém eu acabei cortando as fitinhas grossas demais e deu errado, ai pensei em fazer uma homa mani e deu o resultado que vou mostrar a vocês agora.






Os esmaltes usados para fazer a homa mani foram o Garota da Capa - AVON Color Trend (veja aqui) e, o Black - AVON Color Trend. Apliquei uma camada do Black em cima do Garota da Capa que estava nos dedos que esmaltei para a homa mani, como os esmaltes da AVON são super pigmentados ele fechou rapidinho a cor e, ao mesmo tempo, nem deu pra ver a cagada que eu tinha feito com a tentativa do quadriculado.




A limpeza foi fácil, sem manchas e super rápida. Não usei top coat em nenhum esmalte, o brilho é inteiramente deles, o que me fez amar ambos! Eu gostei do resultado, até porque nunca tinha feito esse tipo de esmaltação antes. Bom, agora a foto do resultado final.


Espero que tenham gostado. Já fizeram homa mani com esses dois lindos?
Já usaram o Black ou o Garota da capa?

4 comentários:

  1. Ficou bem legal a combinação! Nãooo, o esmalte saiu por 99 centavos de dólar, ou seja, uns 2 reais e pouco hehehehe
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda tua homa manicure, Ízis!
    Nunca usei nenhum dos dois, apesar de ter-los >.<
    Shame on me.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, ficou lindo

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não tenho nenhum dos dois, mas adorei a combinação da sua homa

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo