Verona - Vamp

Ultimamente eu ando tentando terminar meu desafio das unhas mas, sempre acontece algo e eu acabo passando outros post's na frente da última unha que preciso postar, espero que no próximo post eu não passe mais nada na frente (risos). O lindo de hoje estava encalhado a séculos, é da coleção Mega Brilho da Verona, vamos conferir o Vamp?

Luz natural
Lua artificial
Luz artificial
Juro que olhando o vidrinho pensei que ele teria base preta, e ainda fico na dúvida sobre isso, mas quando esmaltei ele é bem vermelho mesmo. O Vamp - Verona tem uns micro brilhos vermelhos, e sua cor é mais fechada como podem ver, segundo minha mãe "É lindo porque não é vermelho encarnado.".

Luz natural
Luz artifical
Luz natural
Para esmaltar com esse vermelho divino eu usei a Base fosca para homens - Risqué, porque achei que ele não pegaria facilmente. Foram necessárias apenas duas camadas para a cor fechar na unha mais, por mania mesmo, passei 3 camadas. A limpeza dos cantinhos foi maravilhosa, saiu facilmente, mas como podem ver nas fotos (amplia), manchou um pouquinho nos meus dedos, porém nada que com a lavagem de mãos não saia e nem que tire a beleza desse esmalte. Todas as fotos estão com top coat, usei o Super brilho - Verona porque, com o calor que estava ontem deu algumas bolinhas malditas (¬¬').


Juntamente com a última foto da minha esmaltação vou deixar a foto do que me inspirou a essas unhas vermelhas e até ao nome do esmalte 'Vamp'. Exatamente de 00:01h no cinema do Shopping Recife fui conferir a pré-estréia do filme Amanhecer - Parte 02, acho que nunca contei que sou fã da saga Crepúsculo né? Pois é, tenho livros e filmes e claro que, no final épico, eu não poderia deixar de ver antes de quase todo mundo né!


Confesso que a autora dos livros e, toda a equipe do filme fizeram os cortes e adições completamente pertinentes, até porque quando li o livro senti falta de algumas coisas nas páginas finais e, a autora sabiamente deu tudo aquilo que os fãs tanto queriam sem cortar a linha de pensamento mantida no livro. Adorei, pretendo ver outras vezes e, vou deixar o link com o trailer para vocês conferirem certo ;). Ah gente, quero fazer um pedido as blogueiras que moram em Portugal, alguma quer fazer uma troquinha comigo e me enviar os esmaltes da Essence nail art twins - Bella e o Edward também?


Já usaram o Vamp - Verona? O que acharam desse lindo?
Contem-me tudo viiiiiu!

16 comentários:

  1. Lindo o esmalte, combinou mt com o filme heheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii eu adorei esse vermelhão! Combinou mesmo com o filme, rs..
    não sou fãããã de Crepúsculo, também tenho os livros e os filmes, mas prefiro Harry Potter *-* hahaha
    to doidinha pra ver esse último filme, já falaram que é muito bom!
    Beijoo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor adorei, fiz uma troquinha com uma amiga ela mandou um deste ainda não usei é lindo.
    Quelida o Glitter da TB quando lançaram era super fino mas mesmo assim é bem áspero.
    Mas são bonitos mas são glitter melhorados.
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. que vermelhão mais charmoso hein

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha cunhada é suuper fã da saga crepúsculo, acompanha os filmes e já leu todos os livros :) Ela gosta muito de tudo com vampiros, hehehe. :)
    Adorei esse vermelhão, ficou perfeito em você, Ízis!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Super vamp!!Amei!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Está rolando sorteio de uma canga lá no blog. São os últimos dias pra participar...
    Dia 20/11/12 sai o resultado.
    Bjs

    LINK PARA SORTEIO: http://noestilonamoda.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-canga-de-praia.html

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte eu sou apaixonada por esse tom de cor.
    :)

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa cor! adorei.
    Estou seguindo, beijos.

    falaaiamigaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor, é muito gira!
    -Alexandra

    Visita-me!
    alexandraeelisabete.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa cor, adoro cores assim.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Olá flor!
    ficou lindo esse Vamp..
    esmaltação linda
    bjos...Ane
    tem selinho pra ti no blog.
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/11/selinhoshoje-e-festa.html

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o Vamp e mais 2 dessa coleção, o grafite e o verde. tô com medo de usar pq pareceu muito ralo no vidro. Mas gostei do jeito que ficou nas suas unhas =]
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse vermelho metálico da Verona. Muito elegante! Beijo grande e Ótimo Final de Semana, Ízis.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse vermelho , lindíssimo!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa cor lembra muito o Esmalte da Risqué: Maçã do amor, que particularmente eu adoro a cor dele.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo