Cora - Lagoa

Olá meninas, como estão os preparativos para a noite? Aqui as coisas andam a mil, até porque vamos para a casa da minha tia ainda, estamos preparando as comidas que vamos levar e tal, ai terminei minhas tarefas de curica e vim postar minha última esmaltada de 2012! O lindo de hoje eu ganhei no evento do blog Nação Esmaltada, é mais um da Cora que tanto amei *.*. A coleção "Rio 40º" da Cora foi lançada para homenagear o Rio de Janeiro, possuindo 28 cores que são nomeadas com os nomes das cidades desse estado, um exemplo disso é o lindo de hoje, que atende pelo nome de Lagoa.




O Lagoa - Cora é descrito pela marca como um azul turquesa, mais eu acho que ele puxa mais para o verde água. Quando o recebi na minha sacolinha do aniversário do Nação Esmaltada fiquei maluca pra esmaltar as unhas com ele, mas fui deixando e deixando (é que tenho planos para ele, mas isso é para outro post), até que agora resolvi colocá-lo nas unhas e, vou lhes contar, de todos os vidrinhos que tenho da coleção Rio 40º o mais lindo, na minha humilde opinião é o Lagoa.




O Lagoa é cremoso, com uma pigmentação maravilhosa e de fácil aplicação. Duas camadas bastam para ele fechar a cor e ficar idêntica a do vidrinho, mas eu fiz uma cagada das grandes e acabei precisando de 3 camadas. A secagem dele é muito rápida, mas deu umas bolinhas devido ao calor da minha residência, então optei por uma camada de Ultra Violet - Verona, um top coat roxinho que não alterou a cor do Lagoa - Cora de jeito nenhum.

Luz do sol.

As duas fotos acima são do Lagoa na luz do sol e depois com flash, podem ver que no flash a cor abre um pouco mais, adorei ver essas nuances. Bom, como base usei a base fosca para homens - Risqué (que é dispensável pela textura do esmalte) e, a base setim - Colorama, que por sinal vem me ajudando no fortalecimento da unha gente, estou amando *.*. Bom, fico por aqui e desejo uma ótima passagem de ano a todas vocês, com saúde, amor, paz e muito família. Até ano que vem!

Já usaram o Lagoa?
O que acharam dele?

10 comentários:

  1. Um azul lindo... pena as bolinhas, mas nada que o TC não resolva...
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei esse tom, ainda não conhecia essa marca de esmaltes Cora :)

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cor lindíssima!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, só uma dica: deixa o link do seu blog porque você deixa o nome sempre e acabo sem conseguir acessar.

      Beijos ;*

      Excluir
    2. É só ir pelo perfil do blogger (clica no nome da pessoa) :DD

      Excluir
  4. Ele é lindo msm, adoro esse tom de azul!
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse tom de azul, que lindo!

    Tenha um excelente ano novo com muita saúde, paz e dinheiro!!!
    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse tom de azul é lindo!
    Beijos
    ;)
    Feliz 2013!


    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. Linda demais a cor eu sou apaixonada por tons azul principalmente agora no verão. Adorei suas unhas estão lindas.

    Um Ótimo Ano Novo pra vc muito sucesso, amor e saúde.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Cor linda, faz tempo que eu não uso azul! Ficou demais em você =)
    Acredita que nunca usei esmaltes da Cora? não tem por aqui :///
    Beijo!!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo