Hits/Mari Moon - Suspiro

A alguns dias chegou minha caixinha tão desejada da coleção "MultiGirl Glitter Shock", assinada pela Vj Mari Moon e, eu estava esperando para quando minhas unhas ficassem maiorzinhas de novo, só que a vontade bateu e não tive condições de esperar nem mais um segundo para usar um desses lindos. A Hits arrasou nos glitter's dessa coleção, lindos e bem presentes nas unhas, sendo assim o primeiro Mari Moon que usei me deixou suspirando pelos cantos por ele, vamos conferir o lindo Suspiro - Hits/Mari Moon?





Como estava com o Cora - Cidade Maravilhosa (veja aqui) nas unhas que, é um lilás lindo, resolvi passar por cima o Suspiro - Hits que, possui a base leitora na cor lilás, então não iria alterar a cor da base. Esse lindo possui glitters fininhos nas cores rosa bebê, azul e rosa pink. Só que os glitter's não param por ai viu, ainda tem os hexagonais nas cores rosa pink e azul. Usei apenas uma camada do Suspiro sobre o Cora e, nos cantinhos a limpeza deu um trabalhinho, também né gente, estamos falando de glitter.




Para finalizar as unhas passei uma camada de top coat, usei o Ultra Violet - Verona, apesar do glitter num ser tão áspero, mas queria uniformizar tudo. Estou muito apaixonada por esse esmalte, num vejo a hora de usar os demais da coleção e, já sei que ficarei babando literalmente também, ai ai né gente?

Já usaram o Suspiro - Hits? Contem-me tudo!

5 comentários:

  1. Ele é perfeito demais, amo, amo, amo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo este glitter! fica super meiga a esmaltada!
    adorei a combinação!
    Estou com novidades sempre no blog, então não deixa de me visitar!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/

    Beijok

    ResponderExcluir
  3. AMo este HITS... fica lindo... e faz sempre um sucesso..
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Mas é muito amor esse Suspiro! Amei esse Hits!
    Um óteemo fim de semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal esse esmalte, bem divertido, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo