Os melhores de 2012!

Olá gente, como estão todas? Bom, inicialmente quero explicar meu sumiço aqui tá? Fiquei sem internet por um problema na velox, mas graças a meu técnico de computação (HAHA), a internet voltou a minha residência e posso postar para vocês de novo *.*. Hoje vou fazer um top 10 das minhas esmaltadas favoritas, vamos viajar comigo?



1º lugar - Vou começar com a esmaltada que fiz para o concurso de nail arte dos blogs Adoleta's e o Amo Nail Art, uma gradiente linda holográfica.


2º lugar - Foi uma decisão difícil, quase que era 1º, mas eu achei que em 2º num seria uma posição ruim também, sendo assim a prata vai para o meu fake da DL - Ruby Red Slippers.


3º lugar - Com o bronze ficou um vermelho metálico lindo, com um brilho excelente e um acabamento maravilhoso, pretendo repetí-lo nas unhas sempre! Vamp - Verona.


4º lugar - Seguindo o vermelho da Verona vem o azul que tomou meu coração, AVON Color Trend - Mistérios do destino.


5º lugar - Agora o esmalte a cara da riqueza, sinceramente. Outra tonalidade de azul no 5º lugar agora, Lorrac: Azul - Green.


6º lugar - Foi difícil decidir essa posição, até porque vocês sabem que adoro preto nas unhas né? Mas, o esmalte dessa colocação não foi menos bonito que os outros e nem me deu mais trabalho, apenas foi ficando para depois e acabou ficando nessa posição. Beauty Color - Tower.


7º lugar - E ai vem mais um Lorrac, e apesar de não ser tão chegada a tons de cinza por esse eu me apaixonei. Lorrac: Cinza - violet.


8º lugar - Um dourado de aspecto velho, muito lindo e que tenho a anos! Adorei esmaltar as unhas com ele, assim como todos os outros, apesar de achar que dourado não combina comigo, só uso a cor quando o meu momento e estado de espirito realmente chamam por ela. AVON Color Trend - Garota da capa.


9º lugar - Talvez pelo tamanho em que minhas unhas se encontravam é que esse preto lindo ficou nessa posição. Pérola Negra - Verona.


10º lugar - Uma esmaltação lá no comecinho do ano, meu primeiro esmalte da Adriane Galisteu, combinado a um glitter roxo lindo [London Girl - Top Beauty].


Espero que tenham gostado do top 10!
Até amanhã com a esmaltada de fim de ano.

8 comentários:

  1. Ai adorei seu top 10, quero desejar antecipadamente boas festas para vocÊs e sua família e que 2013 seja lindo p você!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o top 10 e o blog, já estou seguindo! Se quiser de uma olhadinha no meu e siga se gostar. Feliz 2013, beijao.
    http://potato-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o ombré holografico!
    O garota da capa é minha paixão tambem... Adoro ♥/

    beijos!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas escolhas e o JADE não poderia faltar foi o lançamento do ano. Ador os Lorractb. Adorei todas as cores
    Adorei e olha não faço misturinhas mas amei esta
    FELIZ ANO NOVO!!
    Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
    Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
    sonhos se realizem...
    e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível.
    Passando para desejar
    Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas... sendo que amo o JADE....
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. O meu predileto é o azul green. Bjão

    ResponderExcluir
  7. Seu top 10 tah 10 msmo...
    Cada esmalte lindo *-*
    Meu preferidos foram a gradiente holográfica e roxinho cm glitter (o 1º e o 10º lugar)
    Adorei o post....

    Feliz 2013
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Lindas as esmaltações!
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo