Nail Art - Docinho de festa!

Olá meninas, como estão vocês? Bom, minha semana foi corrida, trabalhos e provas na faculdade, porém deu pra passar aqui rapidinho todos os dias. Hoje trago para vocês mais uma Nail Art - ou tentativa de uma pelo menos - que é um docinho de festa.


Fazia um tempinho que estava com vontade de tentar fazer algo dessa forma, mais a preguiça não deixava e nem a falta de coragem também. Então, essa semana resolvi fazer e colocar aqui para vocês verem meu projeto de nail art (risos). Vou colocar aqui a foto dos esmaltes que usei para fazê-la:


  • AVON Color Trend - Amarelinha
  • AVON Color Trend - Bola de Cristal (Cobertura cintilante)
  • Verona Plus - Azul
  • AVON Color Trend - Provocante
  • Verona Plus - Preto
  • Verona Plus - Branco


Antes de esmaltar eu passei base incolor da AVON Color Trend também certo? Bom, deixa eu tentar explicar como fiz (risos). Depois da base comecei a fazer a parte coloridinha da nail, coloquei uma parte azul, outra amarela e outra vermelha em todas as unhas. O segundo passo foi dar a primeira camada da cobertura cintilante (a que seguro na foto). Em seguida preenchi a parte branquinha de cima de cada uma e, assim que ela ficou sequinha fiz as bolinhas pretas com o pincel para fazer bolinhas (esqueci literalmente o nome que se da a ele agora). Depois das bolinhas dei mais uma camada da cobertura cintilante e, para finalizar aquela camada de extra brilho da AVON Color Trend.

Bom esmaltistas, espero que gostem e que eu melhore minha coordenação para que as próximas Nail's fiquem melhorzinhas né (risos)?

Beijos e até a próxima!
 @izismiranda

Nail Art - Marmorizada!


Olá moças, como estão? Bom, hoje vim aqui postar sobre a marmorizada que fiz na unha. Eu adoro Nail art marmorizada, fica mega diferente e bem lindo, e depois que aprendi a fazer sem ficar aquela melequeira no dedo é que comecei a gostar mais ainda.


As cores que usei na minha marmorizada foram essas da foto acima. Bom, sem esquecer dos devidos créditos, vamos lá agora né? Eu aprendi a fazer a marmorizada sem melequeira com o tutorial do blog Esmalte com Carinho, quem quiser aprender também é só dar uma passada lá e ver como é mega fácil de fazer.


Bom galera, eu espero que tenham gostado e que tentem fazer porque fica um efeito muito lindo e é mega fácil de fazer. Beijos moças e até a próxima!

@izismiranda

Cuidando das madeixas - Nazca Cosméticos!


Olá moças, como vão vocês? E a semana como foi? Espero que boa para todas vocês. Hoje venho aqui falar um pouco dos meus adorados produtos da Nazca, que uso para cuidar das minhas madeixas que como andaram vendo nas fotos dos look's são enormes. Let's Go Girls!

# Diferenciais da Nazca - Origem (Fonte): "As orquídeas possuem propriedades reparadoras e protetoras utilizadas há muitos séculos na Ásia. São conhecidas, também, por suas propriedades hidratantes e suavizantes, pois é rica em minerais. Quando associada aos outros ativos do exclusivo complexo 4 em 1, promove o controle e a definição dos cabelos cacheados."


  • Creme de Hidratação Intensiva - Controle de cachos

O que promete: Deixa seus fios naturalmente saudáveis e macios com uma hidratação profunda de apenas 15 minutos.

O que eu achei: Primeiramente, eu passo 20 minutos com o produto na cabeça e depois vou retirar em água corrente. Meus fios realmente ficam macios e com um cheirinho ótimo, dou hidratação de 15 em 15 dias no meu cabelo. Esse pote que vocês estão vendo na foto custou R$5,00 reais aqui perto de casa em uma loja de produtos capilares e o creme é bastante consistente (como podem ver na minha mão, também na foto). Além do valor ser extremamente acessível, o produto dura bastante porque você passa no seu cabelo e consegue espalhá-lo bem nos fios. O custo é bem menor do que o benefício que a hidratação trás para nossas madeixas!


  • Creme para pentear - Controle de cachos

O que promete: Sem enxágue, auxilia na manutenção da hidratação e garante cabelos sedosos.

O que eu achei: O creme de pentear não tira a maciez que fica da hidratação, pelo contrário ele adiciona um brilho natural aos fios. O cheiro da hidratação é o mesmo do creme de pentear, e posso dizer uma coisa bem pessoal? Amo o cheiro que fica no meu cabelo *.*,  mudando um pouco a consistência dos dois produtos. O creme vem com o primeiro "jato" ralinho, depois você da uma balançada e aperta novamente e ele vem um pouco mais consistente, entretanto não chega a do Creme de hidratação intensa. O creme de pentear custou R$6,99 e é igual a hidratação quando falamos de custo e benefício, o custo é extremamente pequena ao benefício que o creme de pentear trás aos nossos cabelos.

Enfim moças, eu adoro os dois produtos da Nazca - Origem, recomendo a todas que assim como eu, procuram um produto de controle de cachos realmente BOM.

Beijos e até a próxima!
@izismiranda

Look da semana!


Olá gente, como estão? Bom, tentando ver se aprendi algo com minha pesquisa para o radar de tendência de ontem, montei um look bem básico e que da pra ir a qualquer lugar. O look consiste em:
  • Camisa nadador vermelha;
  • Short jeans;
  • Colete de renda;
  • Sapatos Beira Rio - preto fechado.
Eu tinha pensado na camisa ser amarela, mas ia ficar o colete bege com a camisa amarela, então resolvi trocar pela vermelha e vi que realmente ficou melhor. Para as fotos optei pelos sapatos Beira Rio - preto fechadinho que tenho, mais fui ao shopping com minha mãe a noite e, ao invés dos sapatos coloquei meus velhos All Stars brancos e ficou lindo da mesma forma o look (assim que der posto para que vocês possam ver).

Espero que tenham gostado da dica. Beijos e até a próxima!
@izismiranda

Radar de tendência - Usando renda!

Olá fashionistas, como estão todas vocês? Espero que todas definitivamente bem! Bom, desculpem a demora pra postar aqui, mas estava em semana de jogos e ainda estou quebrada e com alguns hematomas restantes, calma não vamos para uma guerra, mas os outros pensam que sim. Hoje o post vai ser um pouco diferente, ele é composto por uma inquietação minha e das minhas amigas, qual é ela? Como usar roupa de renda e com o que combiná-las. Dessa forma, andei pesquisando e encontrei algumas formas de usar a renda e vou colocar aqui para vocês, até porque pode ser que seja uma dúvida não apenas minha e das minhas garotas, mais de muitas de vocês. Vamos lá?

Como sabemos, a renda é uma peça bem delicada, incrivelmente romântica e que monta um look retrô. Elas podem estar presentes em todo seu visual, seja na roupa em si ou em alguns pequenos acessórios e adicionais, dessa forma fui atrás de maneiras de utilizá-la sem que nos deixe vulgar.

# Dica: Sempre é necessário dosar a transparência da renda para não deixar a pele a mostra, além de não ser aconselhada para ambientes de trabalho ou formais. Para esse tipo de ambiente (trabalho) seria melhor apenas detalhes de renda, por exemplo, bordados nas saias golas de camisa, entre outros. 

Agora vamos dar uma olhada nos look's que separei para vocês veres certo? Let's go Girls!


Blusa de renda, podemos combinar com short - como estão vendo acima - e abusar das cores de acessórios, assim como na primeira foto da japonesinha com o cinto amarelo. 


Podemos combinar tanto a blusa de renda com saia como ao contrário, da um bom caimento e dependendo de onde você pretende ir pode te deixar mais sofisticada. Ainda podemos optar por estampado, como na primeira foto, ou lisa, como nas duas outras.


Uma coisa que adoro ver são os vestidos de renda, realmente acredito que toda mulher deve ter um em casa. Podemos usar apenas o vestido com aquela velha bota de cano curto ou, combiná-lo com uma jaqueta de couro e um cinto para marcar a cinturinha.


Esse último look eu não achei que se encaixasse em nenhuma categoria acima, achei ele diferente e super lindo, levando em consideração a combinação da renda no casaco. Achei bem moderninho e feminino!

Bom moças, por hoje é isso e eu já sei como estarei na formatura de 3º do meu irmão, com um lindo vestido de renda que eu estou desenhando desde essa pesquisa que fiz, assim que estiver pronto jogo meu croqui aqui para vocês darem aquela olha e os pitacos que toda mulher adora.

Beijos e até mais fashionistas!
@izismiranda

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas