Impala - Café Creme

Olá meninas, como estão? Bom, passei o dia morrendo com os jogos do Brasil nas olimpíadas, estou aqui acompanhada com meu suco de morango e com a televisão desligada antes que eu infarte. Enfim, vamos a novidade de hoje? Trago para essas páginas meu esmalte da semana o Impala - Café Creme, vamos conferir as fotos?

Relevem meus cotoquinhos por favor.
A esmaltação foi um pouco difícil pelo tamanho em que se encontram as minhas unhas, mas nada que me faça desgostar da qualidade do esmalte.

Foto de baixo com flash.

Foto da direita com flash.
A cor do esmalte é esse do flash, a foto sem flash deu a ele um tom quase que mesclado com um verde. O esmalte é ralinho, então pra fechar precisei de 3 camadas bem dadas, depois delas o branquinho da unha sumiu completamente.

Sem flash
Com flash.

Eu tenho esse esmalte a um tempinho e, ele tava enterrado, até que o encontrei e resolvi esmaltar, já que minhas unhas estão nesse momento negro da existência delas. Como comprei a coleção que ele veio inteira não sei dizer o valor dele individualmente, mas a coleção me custou R$10,00 nas Lojas Americanas. Para a finalização brilhosa eu utilizei uma camada de top coat da Risqué.

Sem flash/Alergia atacando, relevem meus dedos meio avermelhados.

Com flash.
Enfim gente, espero que gostem da dica e que quem tiver esse esmalte em casa o desenterrem ok? Beijos e, uma observação rápida: A primeira colocada do sorteio de férias ainda não me respondeu, ela tem até 00:26 do dia 03.08.2012 para me enviar o email como foi pedido no post do resultado, caso contrário farei um novo sorteio para o primeiro prêmio ok?
@VidroColorido
@izismiranda

Beauty Color - Tower

Olá gente, como estão? Bom, hoje vim postar o que deveria ter sido colocado no dia 30/07/2012, enquanto minhas unhas ainda estavam grandes (snif), mas enfim, vamos lá? Hoje trago pra vocês o esmalte da Beauty Color - Tower, vamos ver as fotos que tirei?

Adorei o pretão *.*
Pintei minhas unhas de preto para a apresentação no Super-Con 2012, já que dançaria uma música de uma boy band, U-Kiss, e que 90% da roupa era preto, eu e Carlinha (a outra menina do grupo) resolvemos pintar as unhas de preto também.

Sem flash

Fotos de cima - uma com flash e outra sem e, a foto de baixo sem flash.
O esmalte possui uma qualidade maravilhosa, é um preto que ao limparmos não macha e, com duas camadas ele fecha bem nas unhas. Passei 4 dias com ele nas unhas, pois é mesmo depois da unha quebrada, então resolvi tirar porque detesto minhas unhas, em momentos cotocos, pintadas de cores escuras, acho feio :S

Sem flash

Com flash
Comprei esse lindo no Bazar do Cabeleleiro, em uma das minhas andanças pelo centro do Recife e, me custou R$2,45. Realmente recomendo esse pretão lindo da Beauty Color a todas vocês, eu amei vê-lo nas minhas unhas, quase esqueço de dançar para ficar olhando para elas (risos).

Enfim, por hoje a dica é essa, vou logo adiantando que vem novidades para essas páginas virtuais e, espero que vocês aproveitem e recebam com muito carinho a notícia que em breve trarei para vocês ok? Beijos e até mais galera.
@VidroColorido
@izismiranda

Resultado do sorteio de férias!

Olá gente, desculpem a demora para postar o resultado, é que como são duas ganhadoras eu tive que ir devagar conferindo tudo. Vamos ao que interessa? Bom, o primeiro lugar ganhou a caixinha de mimos do Vidro Colorido como tem nesse post aqui e, a segunda colocada levou um kit cedido pela Vult Cosmética para nosso sorteio como mostra esse post aqui. As vencedoras são:












 Enfim, a partir de agora 00:26 do dia 01/08/2012, Elza e Márcia, vocês tem 48h para enviar um email para vidro-colorido@hotmail.com com o assunto "Vencedora do sorteio de férias - colocação", contendo endereço de vocês para que eu possa enviar os prêmios ok? Caso isso não aconteça, estarei refazendo o sorteio.

 Beijos moças e até mais ver :)
@VidroColorido
@izismiranda

Look do dia - Casa da vovó!

Olá meninas, como estão? Bom, aconteceu uma coisa drástica, minhas unhas quebraram, tive de cortar e serrar todas bem no pezinho, ta doendo, mas já já passa que elas crescem e ficam lindas de novo *.* e, mesmo assim eu teria de cortar pra jogar domingo, ai ai viu. Enfim, vamos ao que interessa? Hoje fui com minha mãe para a casa da minha avó e, escolhi uma roupa sem pensar, até que gostei do que tinha vestido e resolvi passar o look na frente da postagem de hoje para que vocês deêm aquela conferida.


Relevem minha cara de ** da foto, foi o cansaço mesmo. Bom, escolhi uma blusa nadador laranja, um short jeans por causa do calor que estava fazendo hoje a tarde e, peguei por um acaso mesmo a sapatilha. A sapatilha tem umas florzinhas nela, é azulzinha com um lacinho em cima e umas listrinhas, depois tiro uma foto só dela pra vocês conferirem. Falando de economia, esse look é muito barato gente, e casual também: A blusa comprei em uma loja de malha do centro do Recife e me custou R$4,99; o short comprei na C&A a algum tempo e, quando comprei, foi R$20,00 e, a sapatilha foi na Riachuello e me custou R$35,00.

Beijos gente e, espero que gostem da dica de hoje e lembrem-se, últimos dias para participar do sorteio hein. Até mais!

SORTEIO DE FÉRIAS
(Clique na imagem para ser direcionado a página do sorteio)


@VidroColorido
@izismiranda

Beauty Color - Vintage

Olá meninas como estão? Bom, devo desculpas a vocês pela ausência só que ontem foi o Super-Con e o K-5 Dance Team foi dançar no concurso de dança e eu estava lá né, espero que me entendam. Em falar no K-5, quem quiser ver nossa apresentação clica aqui e da aquela conferida no canal do youtube, ficaria feliz com as opiniões de vocês sobre nossa performance. Mas vamos ao que interessa?

Participação da mãe no blog.
Bom, dei de presente para minha mãe o Beauty Color - Vintage da coleção Pin Up da BC e, como amante das cores escuras ela foi logo usar né, ai eu subornei ela para que ela participasse do blog e ela deixou eu postar duas fotos apenas (snif) mas vai valer a pena. Minha mãe disse que passou apenas duas camadas do esmalte e fechou bem nas unhas, que ela amou a cor e o design do vidrinho, como ela ainda está com o esmalte na mão ela não pode falar da durabilidade.


Em breve vocês verão essa cor linda nas minhas unhas porque eu vou postar também, vai ser meio que um "repeteco" de visualizações e, primeira vez que vou usar a cor. Vídeo do K-5 Dance Team para quem quiser conferir por aqui.


Espero que tenham gostado da dica e, me desculpado pela demora em postar. Beijos e lembrando, últimos dias para participar do sorteio de férias hein. Até a próxima.

SORTEIO DE FÉRIAS
(Clique na imagem para ser direcionado a página do sorteio)


@VidroColorido
@izismiranda

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas