Hits - Fizzy

Depois de um dia de rainha e ainda passando muito mal, resolvi mesmo assim vir postar para não deixar vocês sem o Up que dei nas unhas. Fui no shopping e claro que não podia deixar de dar aquela entradinha no Lojão do Shopping e comprar os queridinhos da coleção "Hello Kitty" da Hits que eu tanto queria né? Vamos conferir o Fizzy?





Como vocês sabem eu estava com o Octopus - Adriane Galisteu (clique aqui) nas unhas né, só que eu já estava agoniada de olhar pra aquele azulão, fazia dias que estava com ele e queria dar um up, foi ai que abri minha sacolinha e passei o Fizzy - Hits por cima. Meu namorado aprovou na hora!




Foi uma camada do Fizzy e morri de amores por ele. Além do design do vidrinho que é um amor! Para as fotos eu não passei uma camada de top coat, até porque achei que o glitter não incomodou nada nada, mas quem preferir pode usar sem problema algum. O fizzy - Hits me custou R$8,00, um pouco carinho, mas a qualidade é ótima. Vou mostrar a vocês as minhas humildes comprinhas abaixo:



Hits - Fizzy
Hits - Blueberry
Hits - Plum
Casco cavalo - vitalizante

Quanto a segunda foto, eu adorei o pincel recheadinho de glitter, amei amei *.*

Já usaram o Fizzy?
Contem-me tudo!

8 comentários:

  1. Ficaram linhas as unhas.
    Ando meio desaminada com azul canetinha na hora de tirar. Depois me conta como foi.
    Lindas unhas.
    Sim o DNA gelee são super ralos (mas eu gosto) e cheirosos tb..rsrsrsrrsrsr
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o up, mesmo o azulão sendo lindo sozinho
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Namorado de Ízis Miranda:

    "Meu namorado aprovou na hora!"

    A idéia foi minha hein... kkkk
    Estão vendo né? Ela nem lembrou disso =/

    Aproveitando que estou por aqui (e isso é muito raro) quero dizer que eu lhe amo muito!
    Beijo, minha bestona. Melhore.

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma coisa muito fofa, amei esse esmalte da Ag, e esse gliter, já vai pra minha lista de compras hehe
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa combinação, Ízis! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Uma combinação linda... ficou linda..
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!
    Meninas babei nesse esmalte azul...adorei ♥
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo