Impala - Filó

Oi gente, hoje vim falar de um esmalte da Impala que eu tenho a um bom tempo e ainda não tinha usado, ele é da coleção "Floral", antiguinho né? Estou falando do Filó, um branco encardido, com uma leve tonalidade rosada, mais bem leve MESMO! Vamos conferir?





O Filó - Impala me deu um tantinho de trabalho, mesmo usando a base fosca para homens - Risqué o Filó manchou na primeira camada e ainda escorreu para as cutículas, dificultando na limpeza. Foram 3 camadas para que ele cobrisse a unha toda e, ainda passei uma camada do Ultra violet - Verona para dar aquele brilho que ele precisava.




Quanto a durabilidade deixou a desejar também, meu dedo mindinho da mão direita rachou no outro dia, e eu nem sei porque :S. Refiz o mesmo dedo e depois o esmalte puxou a camada de baixo, ai acabei me abusando com ele e meu dedo mindinho encontrasse sem esmalte agora. Quem de vocês que usou o Filó - Impala teve a mesma experiência? Me contem por favor, eu fiquei muito abusada com esse vidrinho que coloquei tanta fé.

Beijos gente e até mais :*
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Olha, Ízis, eu não curto muito claros cremosos assim e o acabamento não ficou bem, esses esmaltes são difíceis de esmaltar mesmo...

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de esmaltes muito claros assim porque é dificil esmaltar. Tem que ter muita paciência.
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ele é um branquinho fofinho, de vez em quando vai bem. Pena não durar =/
    Parabéns, cada passo é uma conquista!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Izis eu nunca consigo usar esmalte branco, tenho muita dificuldade para passar, passo 10 camadas e continua com umas partes mais escuras, outras mais claras... Gostei do resultado nas suas unhas, pelas fotos parece ter ficado bem uniforme.

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho estes vernizes os mais complicados de esmaltar... uma verdadeira luta...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas