Lápis 2 em 1 AVON - Delineador com esfumaçador

Olá meninas, como estão? Eu estou adoentada, com uma gripe e dores de garganta que me incomodam muito, mas eu melhoro! Bom, hoje vou falar um pouquinho de um mimo que gosto muito e que fazia tempo que não comprava, o lápis 2 em 1 da AVON, por que 2 em 1? Porque um lado dele é o lápis e, no outro uma esponjinha para esfumar. Vamos conferir a resenha?





O lápis 2 em 1 da AVON possui efeito profissional, é super macio ou seja, não precisamos ficar passando várias e várias vezes para que ele fique bem preto nos olhos. Como podem ver nas fotos acima ele tem um lado com a ponta do lápis (o meu é preto mais, pode ser encontrado na cor marrom também) e, na outra parte é um esfumaçador, uma esponjinha que, assim como o lápis, vem com uma tampinha protetora. Vou mostrar a vocês o traço.


Esse é o traçado desse lindo, sem esforço algum ele ficou bem pretão estão vendo? Bom, para as meninas que gostam de olhos mais fechadinhos, é só passá-lo na linha d'água. Já para aquelas que preferem o olho mais abertinho, passem ele rente aos cílios na pálpebra móvel e tudo certo! Bom, eu aprovei esse lindo e, de todos os lápis que a AVON tem esse é o que eu mais gosto, sempre compro quando o meu acaba. Vale muito a pena!

O que acharam?
Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. Melhoras da gripe!!
    Eu tenho esse lápis, mas admito que sou muito mais o delineador mesmo heehe
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As melhoras (:
    é bem verdade,os lapis da avon são muito bons basta traçar uma linha sem fazer muito esforço por isso que eu adoro esse lapis x
    Eu tambem sou terrivel para fazer nail art mas acho que com pratica se consegue x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adoro os lápis da Avon.
    Tenho um que é super macio
    e bem pigmentado.
    Gostei desse, vou se pego
    a revistinha com minha amiga
    pra fazer o pedido.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida, ele derrete muito rápido? Geralmente lápis cremosos derretem rapidamente!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi em outro blog seu interesse pelos produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais bônus sensacionais, até mesmo seu próprio carro rosa entre em contato comigo pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com. Vc vai gostar, beijos

    ResponderExcluir
  6. Tou precisando de um lápis que eu não tenha que quase me furar para sair a cor, vou comprar para testar!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. esse lapis é super pgmentadoo... ´muito bomm ,gosto das makes da avon pq são boas e de facil acesso ...
    Adoreiii seu blog *-* desejo muito muito muito mais sucesso no seu blog ta .... já estou seguindo !!!
    Me ajude a chegar na meta de 300 seguidoras please ???
    Me segue por favor ???
    Ficarei muito agradecida *-*

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    espero sua visita lá = )

    ResponderExcluir
  9. Parece super bom, amei a dica!
    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei esse lapis, ele é muuuito bom, bem pretinho e o esfumaçador funciona mesmo kkkkk
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo