Make da semana!

Boa tarde blogueiras de plantão, como estão? O post de hoje é bem diferenciado dos que ando fazendo, só me lembro de ter feito 1 post assim aqui, mas sempre vale mudar né? Hoje eu vou mostrar a vocês (em pouquíssimas fotos) a make que fiz para ir ao RioMar Shopping com meu namorado, irmão e mãe. Vamos dar uma conferida bem básica?


A make foi rápida e simples. Preparei toda a pele com a base da Vult Cosmética, corretivo da AVON e pó compacto da Vult Cosmética também, todos na cor 03 (natural). Na pálpebra móvel eu usei a sombra iluminadora da Vult Cosmética, a sombra dourada da AVON Color Trend, no côncavo e na parte externa da pálpebra móvel usei a cor marrom da paleta de maquiagem com 8 da Fenzza. Logo abaixo da sobrancelha usei a cor branca da paleta com 8 cores da Fenzza.


O delineador bem rente aos cílios, também é da Vult Cosmética, assim como o lápis preto que usei na linha d'água dos olhos. A máscara para os cílios preta, alongadora, também da Vult Cosmética. Eu achei fácil de fazer essa make e super rápida, bem simples também. Espero que tenham gostado.

O que acharam da make?
Contem-me!

9 comentários:

  1. Oiee, linda make. Bem básica e super usável no dia-a-dia.
    Adoreii!!

    Flor, já está participando dos sorteios do Acervo da Beleza? Tem um valendo uma Melissa à sua escolha de até R$200,00. Participe e aproveite e comente lá no blog!! www.acervodabeleza.com

    Novo Post no blog: http://acervodabeleza.com/perfume-the-one-dolce-gabbana/ Comente!!

    ResponderExcluir
  2. Linda a make...
    Tah do jeito que eu gosto... Básica

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida eu consegui pegar os brilhinhos sim, mas pouco não na quantidade que ele maravilhosamente tem..kkk
    Adorei a make, ficou legal.
    Eu uso mais escuras
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Linda make, cores que eu super usaria.
    :)

    Beijos Izís

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Make linda =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make, bem do jeitinho que eu gosto (:

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  7. adorei a make, fui lá ontem, o shop é do babado kkk
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro make douradinha e com delineado então hahahhaa amo!
    Make linda, amei!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo