Monster High - Frankie

Olá gente, como estão? Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela ausência por esses dias, mais o Anima Recife 2013 chegou e como sabem, tenho um grupo que dança nesses eventos, então não postei porque não estava em casa mesmo. Para o evento o grupo todo esmaltou a unha de preto, sendo assim eu fiquei procurando algum preto que ainda não tivesse postado para vocês, até que me lembrei da minha caixinha da Monster High, foi assim que escolhi o Frankie para essa esmaltação. Vamos conferir?






O Frankie - Monster High é um preto bem pigmentado, usei duas camadas dele e cobriu perfeitamente a unha. A limpeza é fácil, só tive problemas porque minhas cutículas ficaram ressecadas novamente e andam me dando um trabalho imenso, mas fora isso nada de grave mesmo. O único ponto negativo que achei do esmalte foi que ao secar ele fica meio emborrachado sabe, por conta disso passei uma camada do Ultra Violet - Verona, para dar aquele brilho nele!




Como podem ver nas fotos, eu ando usando o Vitalizante - Casco Cavalo como base nas minhas esmaltações, para ver se ele resolve meu problema de unhas fracas, espero que ele me ajude muito! Fiquei in love com minhas unhas e, já dei um up nelas (vou colocar em outro post). Bom, mas sem esquecer, o Frankie é o esmalte inspirado na filha do Frankestein. Espero que gostem da esmaltação e, vou deixar o vídeo da apresentação do meu K-5 Dance Team para que vocês confiram, quem quiser/puder curtir nossa página no facebook, é só clicar aqui!


Já usaram o Frankie - Monster High?
Espero que gostem!

8 comentários:

  1. Eu adoooro os esmaltes da monster hight, tem um mais lindo que o outro!
    Amei o resultado..

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, arrasou Izís
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse esmalte e gosto muito.
    A única coisa chata é limpar os cantinhos.
    Joga um glitter por cima, pra ficar ainda mais lindo.
    Beijos querida.

    www.esmaltesdasdeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tou louca pelo Kit*.* Vou comprar! Ficou lindo nas suas unhas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse preto ficou lindo na tua unha, amei!
    Ótima semana!
    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esse preto é bem bonito mesmo, tb achei ele emborrachado depois de secar

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse preto é LINDO! Realmente ele fica meio emborrachado após secar, mas nada que um Top Coat resolva a situação. Gostei muito das tuas fotos, Ízis!
    Não pude ver o vídeo, estou no trabalho... Mas vou lembrar de ver em casa.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse esmalte!
    E parabéns pelo grupo, dançam super bem, adorei ;)
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo