Produtos Natura

Olá gente, como estão todos vocês? Estou com uma tosse infeliz que num me larga, aff aff, mas eu melhoro. Como o foco do blog não são meus problemas de saúde (risos), vou pular essa parte e ir direto ao que realmente interessa pode ser? O post de hoje é sobre dois produtos da Natura que comprei a algum tempo e estava provando para poder vir e resenhar aqui para vocês e, com uma grande ajudinha do meu namorado lindo como modelo para que eu testasse os produtos no braço dele (risos), amo você senhor Rodrigo Acioli!




Os produtos que comprei foram: A pré-maquiagem Natura Una (é um primer) e, o lápis corretivo Natura Faces.Zip. Bom, usei esses produtos lindos na make que fui as bodas de ouro dos diretores da escola onde meu pai trabalha e vou mostrar a make a vocês em outro post, mas agora vamos ver o que os produtinhos prometem né?


Pré-maquiagem promete: "Hidratar, controlar o brilho excessivo da pele, minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão e dar maior fixação para a maquiagem."

Lápis corretivo promete: "O lápis corretivo possui alta cobertura, disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação."


O que eu achei do primer: Primeiramente eu amei o biquinho, como mostra na foto anterior, economiza bastante na quantidade que retiramos do frasquinho e ainda não faz melequeira. Bom, como podem ver no braço do meu namorado, coloquei de um lado uma pequena quantidade do primer e, do outro (onde tem o circulo vermelho) já é o primer espalhado no corpo. Da pra ver que fica bem uniforme na pele, apesar da cor do primer ser um pouco mais claro que nosso tom de pele (e olhe que meu namorado é mais branco do que eu). Além disso, ele não deixa a pele melecada, ele é de absorção rápida e, quando usei no meu rosto eu adorei a textura dele, ajuda quando espalhamos com o pincel ou o dedo mesmo. E claro, minha maquiagem durou a noite toda por ter passado essa pré-maquiagem maravilhosa!


O que eu achei do lápis corretivo: Tem a mesma função do corretivo normal em bastão, mas achei ele mais prático porque para traços mais fininhos ele é excelente, sabem aquela pequena falha quando o lápis escorre né?! No braço do meu namorado, de um lado um pouco do lápis e no circulo vermelho o lápis espalhado, também ficou uniforme como o primer. Em mim ele fica um pouco mais claro, mais com a base e o pó cobrem a brancura dele na minha pele. A absorção dele é rápida também e a pele fica sequinha. E a melhor coisa, da pra carregar pra qualquer lugar pelo tamanho dele!


Por fim, a foto do meu modelo lindo me dando aquele beijo gostoso :$. Obrigada por ter me ajudado nas fotos amor (vou parar porque quando ele ler vai se achar). Mas, antes de terminar o post eu gostaria de deixar o link da música que ando ouvindo e que me lembra muito esse chato, pra quem quiser procurar ela se chama Little things - One Direction

"Eu sei que você nunca amou as rugas embaixo dos seus olhos quando você sorri, você nunca amou sua barriga ou suas coxas, as covinhas nas suas costas no final da sua coluna mas, eu vou amá-las infinitamente." Quem quiser conferir o clipe da música clique aqui.

O que acharam do post?
Contem-me tudo!

16 comentários:

  1. LOL... amei o teu comentário...
    Um primer é sempre algo que devemos ter, pois faz toda a diferença... amei o post e parabéns ao teu namorado pela paciência que teve em ser modelo para as fotos...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. ai que amor *-* bem legal a sua resenha...
    achei muito fofo e engraçado ver os testes no braço do seu namorado rsrs
    felicidades pra vocês ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Particularmente das maquiagens da Natura só utilizo os delineadores, acho os produtos caros e nem sempre são tão bons quanto anunciam, já me decepcionei muito com maquiagens da marca mas sempre é bom as vezes testar novamente para ver se pode ser notado um diferencial. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da natura...
    legal seu namorado ser companheiro,isso incentiva ainda mais!

    Bjo
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super legal adoro produtos Natura
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. amei o post e to seguindo você retribui? http://braguete.blogspot.com.br/ se inscreva nos nossos projetos de divulgação beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa não sabia que a natura tinha prime. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    Estou seguindo o blog, adorei aqui! Se puder retribuir e me seguir também ficarei grata. bjus

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da Natura são legalzinhos *--* Amei seu blog o/ Seguindo viu segue de volta?

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  9. Super curti a resenha ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do post e do seu blog !!!
    Ainda não tenho primer da Natura.
    Parabéns pela paciência do seu namorado.
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os produtos da Natura são ótimos né...
    Quero muito esse Primer
    Muito bom seu post...
    E que fofo sua foto com seu amore *-*
    Legal ele te ajudar com as fotos =)

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer seu blog, está uma graça, gostei mesmo, seguindo, te convido a conhecer o meu, espero que goste, =)

    Beijos

    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
  14. ah como ele é fofinho, até ajuda no blog o/

    Adorei a resenha dos produtos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha!

    E amei o blog, estou seguindo!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo