Resenha: Kit 12 pinceis Macrilan

Olá gente, como estão? Bom eu estou com uma baita dor no joelho dos ensaios para o Anima Recife 2013, esse K-5 ainda me mata, mas amo todos eles e vale a pena o esforço! Mas esquecendo isso, lembram do kit de pinceis Macrilan que mostrei aqui quando comprei? Hoje eu vou fazer a resenha deles para vocês. Peço desculpas se algum estiver um tanto sujinho, mas é que mesmo quando se limpa nem sempre sai tudo de uma vez né?! E, como ainda estavam em teste... Mais deixa isso pra lá e vamos conferir?




O kit que comprei vem com 12 pinceis, todos vieram com um plástico protetor (que eu já retirei) e, 4 desses pinceis vem com uma proteção específica para eles, como podem ver na foto. O estojo que comprei foi esse cinza com os desenhos de coração, mas existe uma variedade de estampas para a escolha da pessoa, e eu achei isso muito fofo. 


A primeira foto (acima) mostra os 4 primeiros pincéis (todos estão numerados nos cabos) que, vou explicar a função deles agora:

1 - Pincel para blush: É característico já né? Acho que todas conhecemos bem. 

2 - Pincel para pó: Usado para aplicar o pó, mais quando passamos blush demais, podemos utilizá-lo para espalhar mais nas maçãs do rosto pois, suas cerdas são mais macias que o pincel de blush.

3 - Pincel leque: É mais conhecido como vassourinha e muito utilizado na limpeza daqueles pequenos floquinhos da sombra que cai quando estamos fazendo a make. Esse pincel também tem função iluminadora, ou seja, com ele também podemos aplicar iluminador no rosto.

4 - Pincel para lábios: É ideal para fazer contorno dos lábios, pois ele é bem fininho mesmo. 

Obs: Esses são os 4 pinceis que têm a proteção característica deles para evitar que as cerdas se espalhem e, os pinceis fiquem com o uso comprometido.


5 - Pincel para canto: Um pincel pequeno e bem durinho, ideal para iluminar o canto interno do olho.

6 - Pincel chanfrado: Utilizado para aplicar delineador em gel, ou no meu caso, para aplicar sombras bem rente aos cílios.

7 - Pincel para cílios: É usado para aplicar máscara nos cílios, no meu caso, utilizo para aplicar máscara incolor na sobrancelha.

8 - Pincel para sobrancelha: Serve para pentear/ajeitar a sobrancelha.


9 - Pincel para sombra: As cerdas dele são bem durinhas, ideal para a aplicação de sombras. Também o utilizo para marcar o côncavo, já que ele é menorzinho. 

10 - Pincel para corretivo e base: As cerdas desse pincel são durinhas, assim como o pincel de sombra, e seu tamanho um pouco maior que o anterior ajuda na aplicação do corretivo e da base. Também o utilizo para aplicar algumas sombras.

11 e 12 - Pinceis esponjinha: Velho conhecido de todas nós né? Vem em toda maquiagem como um aplicador de sombra e, é pra isso que servem mesmo, além de ajudar a esfumar bem as sombras. 

O que eu achei: Eu amei minha aquisição, não apenas pelo preço acessível que paguei, mais também porque eles quebram um galho enorme mesmo. As cerdas são bem aplicadas na função de cada pincel, os que devem tê-las macias elas são e a mesma coisa com os mais durinhos. Adorei e super indico a todos!

Espero que tenham gostado.
Contem-me tudo!

14 comentários:

  1. Oi ^^

    Estou precisando de um pincél para delineado.
    Está dificil encontrar um que dure muito tempo e que preste.

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo já que minha mãe comprou um kit mais ou menos assim, mas acho que tinha menos pincéis '-' sei lá suasuusah eu uso os de sombra e acho que são bons ^^
    linda a sua case, a minha eu joguei fora D:
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os pinceis da marca essa semana comprei mais 2 só compro unitário o kit aqui tá carinho e eu compro só os principais que eu vou usar.
    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei esses pincéis com um preço ótimo. Dá uma olhada nesse site http://www.skallershop.com.br/pinceis-de-maquiagem-m180

      Excluir
  4. Muito legal,também estou querendo comprar,seria muito chato perguntar quanto pagou...
    Bjo,ótimo dia!
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que pincéis lindos!!! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro pinceis, Ízis! Não tenho esse kit, mas adorei. Achei completão!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Adorei todooooss!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! mas num uso mto pincel so a esponginha do pó compacto
    ja sigo aqui pode retribuir?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal, estou precisando de pinceis novos.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, já estou seguindo
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br
    Fan Page: Someday-Tairine Carrion
    Visite o site que faço parte:bonecamaquiada.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,ganhei hoje meus pincéis iguais ao seu, e já copiei sua dica. Muitooooo obrigada feliz😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo