AVON Color Trend - Sapo Encantado.

A coleção "Conto de Fadas às Avessas" da AVON Color Trend, é inspirada nos contos de fadas que conhecemos, porém com uma releitura mais lúdica. Constituída por 5 cores em tons claros (veja o swatches aqui), o lindo de hoje é um dos mais conhecidos e amados da blogesfera e, atende pelo nome de Sapo Encantado. Vamos conferir?





Desde a primeira vez que bati o olho nesse vidrinho me apaixonei pelo Sapo Encantado - AVON, apesar de achar que esse tom de verdinho fique melhor em peles mais claras, ou seja, menos amareladas que a minha. Foram 3 camadas desse verdinho para cobrir bem as minhas unhas, pois na primeira camada ele mancha, na segunda ele fecha, mas o acabamento fica melhor na terceira mesmo. Como base usei o Vitalizante - Casco Cavalo e, como o calor anda DEMAIS por aqui, acabaram aparecendo bolinhas na minha esmaltação, então passei uma camada do Ultra Violet - Verona para amenizar.




Quanto a limpeza dos cantinhos, eu tive um pouco de problema. Podem ver nas fotos que minhas cutículas estão o Ó né? É nisso que da não ter tempo para fazer as unhas, ficando 2 semanas sem cuidados. Só por causa disso que tive problemas na limpeza na base da unha, porque ao redor mesmo foi super tranquilo para remover os excessos. Bom, nem preciso dizer que me apaixonei pela cor e pelo esmalte em si né? A AVON anda acertando mesmo, melhorou muito os pincéis (para nossa felicidade) e, na cobertura de seus esmaltes candy's também.

Já usaram o Sapo Encantado?
Contem-me tudo!

12 comentários:

  1. Esse esmalte é muito gracinha.
    Vou comprar pra testar.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Um fofo! Tenho ele lá e gostei muito. Ficou ótimo em suas unhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas unhas, megaaa fofas, adoro seu blog

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Que verdinho lindo, adorei
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a cor desse esmalte, Ízis. Mesmo achando que não fica bom em mim :(
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. As cores são muito lindas mas não me parece que o verniz seja muito bom, pela consistência não me parece durar muito e pelo que você disse de ter que passar 3 camadas e ainda retirar as bolhinhas ainda reafirma o que penso. Amei os nomes da coleção, ideiais para as cores escolhidas. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa , que lindo ! Eu ameeei !
    Adoro esses clarinhos , luxo puroooo *-*
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor já tive parecida de uma outra marca e fica um encanto nas unhas.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,primeira vez aqui!
    Então eu tenho um pé atrás com os esmaltes da Avon!
    Mas até que gostei dessa cor!
    Beijos

    www.febredecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. adoro os esmaltes da avon, parece que dps q eles ficam mais velhinhos ficam melhores,seila
    adorei esse verde ><

    @gabi_campanille
    Queen of Cupcake

    ResponderExcluir
  12. Um verde lindo... sendo que estas cores são sempre complicadas de pintar... mas lindaaaaaaa
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo