Beauty Color - Golden Flash

Olá gente, como estão? Hoje vou ao médico com minha mãe e meu irmão, vai ser dia de maratona, mais eu venho responder vocês assim que chegar em casa ok? Hoje vou falar do up que dei no Mereje - Delícia de Beijo (confira aqui), até porque depois de 4 dias com ele nas unhas eu queria fazer algo diferente nele. Vamos conferir o up com o Beauty Color - Golde Flash?






O Golden Flash é da coleção "Led" da Beauty Color que, foi lançada na Beauty Fair do ano passado. A coleção contém 3 cores: Pink Crystal; Lilac Strass e o Golden Flash, que é o meu lindinho. Os esmaltes dessa coleção são de luz e efeito, ou seja, na sua composição existem partículas metálicas que dão efeito de gloss as unhas, proporcionando assim brilho único as nossas esmaltadas.




Como eu disse, faziam 4 dias que estava com o Mereje - Delícia de Beijo nas unhas (sem lasquinha alguma) e, queria dar um UP nas unhas, foi ai que lembrei da cobertura que tinha comprado e ainda nem tinha usado, foi ai que fui no meu gaveteiro e peguei o Beauty Color - Golden Flash. Passei 1 camada dessa cobertura nas unhas e foi o suficiente para o efeito lindo que ficou, até minha mãe disse que adorou o efeito metálico rosa/alaranjado. Eu amei a combinação!



Já usaram o Beauty Color - Golden Flash?
Contem-me tudo!

13 comentários:

  1. ficou bem bonito, eu gostei da combinação de cores

    beiijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu adoro a marca e estes Leds são lindos
    Gostei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou show essa combinação *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. que linda a combinaçao bem chique ne?


    Kiss,
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo deu um up na cor.
    :)

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e nem usei ainda, é lindo

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiindo, me apaixonei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou super fofo!!
    Combinação bem bacana...

    Beijos..
    Já estou te seguindo (Jota e Debinha)

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super linda que ficou essa esmaltação.
    Um charme só
    Arrasou amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Izis, tudo bem?
    Recebeu meu e-mail sobre Consultora de Beleza Mary Kay? Ficou alguma dúvida? Quer que te explique melhor? Mande um e-mail com seu telefone que te ligo se vc quiser,Ok.
    Se quiser passe no meu blog e de uma lida em mais coisas sobre a empresa.
    http://fabiguaranho.blogspot.com.br/2013/01/um-sonho-para-as-mulheres-sobre-mary-kay.html
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  12. :) Foste tagueada no meu blog querida! Passa lá!

    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda a combinação... essa semana recebi o Pink Crystal em uma troquinha...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo