Casco Cavalo - Vitalizante

"A linha Casco Cavalo oferece diferentes tratamentos cosméticos para as unhas que necessitam de cuidados especiais. Mantenha suas unhas sempre hidratadas, fortalecidas e saudáveis." A Cosméticos Marú tem um cuidado especial com nossas unhas e, como minhas unhas são bem fraquinhas eu resolvi arriscar e usar o Vitalizante - Casco Cavalo para tentar resolver meu problema. Vamos dar uma conferida?




Como eu disse anteriormente, minhas unhas são fracas e quebram com uma facilidade incrível gente, então quando entrei no Lojão do Shopping e vi o Vitalizante - Casco Cavalo nem resisti e trouxe logo pra casa para usar nas minhas unhas. A algum tempinho venho usando esse lindo e confesso que venho adorando, ta, tudo bem, minhas unhas quebraram hoje mais, foi porque a delicada aqui resolveu abrir a capinha do celular da maneira errada e ai paff :S, mas as outras unhas foi preciso cortar com a tesoura para poder cerrar no pézinho (quase chorando).



Primeiramente desculpem a unha um pouco sujinha, mas estava com esmalte preto e a remoção não é simples né gente. Bom, eu adoro a secagem do Vitalizante, é bem rápida e logo em seguida já aguenta receber a esmaltação. A aplicação deve ser feita de forma diária, mas eu uso sempre que me lembro (risos). Enfim, eu adorei minha aquisição e, espero que agora que estão MEGA CURTAS [cry cry], minhas unhas cresçam fortes!

Já usaram o Vitalizante - Casco Cavalo?
Contem-me tudo!

9 comentários:

  1. Os produtos da Maru para as unhas são maravilhosos.
    Eu nunca testei esse vitalizante, mas adoro a base endurecedora deles e o óleo de cravo.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    Eu não conhecia, adorei saber mais sobre essa maravilha vou ver se acho por aqui.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii , linda (:
    amei o blog e a postagem !
    Estou amando , e vou voltar sempre com certeza !
    Estou seguindo , segue de volta por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Agradeço & Sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Já usei casco de cavalo de várias marcas, bases fortalecedores e nenhuma dela resolveram meu poblema, vou testar.

    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse e o outro vitalizante, eu prefiro o outro, apesar de amarelar as unhas. Esse ai eu não notei nada kkkkk
    Estou participando de um concurso de nail art, vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, ainda não conhecia a marca!

    Adorei saber mais.
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro produtos Maru.
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Ola vendo esmaltes em caneta é so seguir em
    https://www.facebook.com/EsmaltesArmoa
    http://esmaltes-armoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa usava tanto casco cavalo na minha adolescencia...isso que me ajudou a parar de roer as unhas.

    bjus
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo