Cleaning Hands and Feet - NTFlex

Olá pessoal, e essa quarta-feira de cinzas como vai? Como usei meu carnaval para descansar, minha quarta está bem tranquila, a não ser pelo calor infernal que está fazendo aqui. Lembram que eu tinha dito que havia passado a tarde do domingo fazendo minhas unhas e as do meu namorado lindo? Pronto, hoje vou mostrar o que usei para cuidar das nossas garrinhas, estou falando do kit completo descartável mãos e pés Cleaning Hands and Feet - NTFlex que, ganhei no aniversário do blog Nação Esmaltada, vamos conferir?




Os materiais que vieram nos pacotinhos foram esses da foto acima:
  1. 1 par de luvas;
  2. 1 par de botas;
  3. 1 lixa e 1 palito de laranjeira;
  4. 2 toalhas descartáveis.
O que promete: "Deixa sensação de frescor, relaxamento e alívio, promovendo a sensação de bem estar e maciez, através dos agentes ativos do produto."


No verso do pacote vem as instruções de uso bem explicadinhas, além dos desenhos que ilustram as mesmas instruções. Bom, nas garrinhas do meu príncipe encantado de carro (risos), usei as luvas e nas minhas usei as botas, como podem ver abaixo:



O que eu achei: Eu adorei o produto, já havia usado luvas (veja aqui) e agora tive o prazer de experimentar as botas, foi só amor. Detesto fazer as unhas dos pés, então essas botas quebram um galho enorme para mim, além de cumprir tudo que promete. Super indico!

Já usaram o Cleaning Hands and Feet - NTFlex?
Contem-me tudo!

13 comentários:

  1. Esses kits são muitoo bons! eu adoro!! Mas dessa marca ainda não usei!
    Curti o carnaval sim, fui a shows, na praia e descansei com maridão... foi ótimo!!
    :*
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esses kits, pena que em mim sempre irritam a pele por conta da minha alergia que não pode com nada :(

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses kits, pois, tal como você eu odeio fazer as unhas dos pés :(
    Gostei dessa resenha.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que gostou, mulher eles dão uma aliviada mesmo o/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, nunca tinha visto kits assim...parecem ser bons mesmo!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa,para mim é novidade! rsrsr
    ainda não tinha ouvido falar dessas luvas...
    mas se encontrar vou experimentar!

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei esse kit , eu uso sempre no salão as luvas e nunca tinha visto as botas! Ameei o post !
    Acabei de conhecer teu blog e estou apaixonada !
    Se você puder dar uma passadinha no blog eu fico agradecida *-*
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que mimo, amei esse kit super higienico.

    Beijinhos e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Acho esses kits super legais!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho desses kits, são ótimos!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal :D
    Adorei o kit, deve ser ótimo!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já usei de algumas marcas acho super higienicas né?
    Vc viu né, quando não está bem esmaltado eu tb mostro e falo..kkkkk
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Que otima dica!!
    Adoro vir no seu blog pq sei que sempre tem umas idéias bem legaaaais! rsrs
    Bjs lindona, adorando aqui!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo