Corretivo Colorido Jillian Dempsey For AVON (pele clara)

Olá gente, como estão? Bom, hoje a postagem é sobre um produto que, concerteza, vocês já viram nas revistas da AVON, mas como estava em prova eu deixei pra postar só agora. A Paleta de Corretivos Coloridos Jillian Dempsey For AVON vem com 4 cores diferentes, uma para cada tipo de olheira, você pode encontrá-la ainda para peles claras (como é o caso da minha) e para peles mais escuras. Vamos conferir?




O que promete: "A paleta Jillian Dempsey reduz visivelmente a vermelhidão, oculta as olheiras e disfarça as imperfeições da pele.
  1. Lilás: Proporciona brilho saudável;
  2. Rosado: Oculta as imperfeições e uniformiza o tom de pele;
  3. Pêssego: Ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas;
  4. Amarelo: Suaviza a vermelhidão, como pequenos vasos e acnes."






Como podem ver, no verso da caixinha vem dizendo a função de cada cor, até porque como eu sou esquecida, sem isso eu não iria lembrar nunca o que serve pra que. Na segunda foto está o close das cores, da pra ver as cores suadas? Pronto, eu achei que esse problema era apenas meu, talvez mal armazenamento  mas uma amiga que também a tem reclamou da mesma coisa, não sei se fomos premiadas, ou é por causa da consistência cremosa/oleosa do corretivo que ele fica assim, mas isso não altera na qualidade dele. A última foto acima mostra cada cor nos meus dedinhos e passei o dedo levemente em cada uma para ficar assim.


Bom, essa foto é do site da AVON, mas quem pode ver as revistinhas ela também vem explicando onde e como usar cada cor da paleta de corretivos, eu imprimi uma para mim no tempo que ainda estava testando a paleta para aprender a usar (risos). 


E agora o não menos importante pincel, não gosto muito dos pinceis de paletas de maquiagem, prefiro os maiores mesmo, mas usei esse pra poder dizer algo né. Bom, ele não é esponjinha, ele é de cerdas mais durinhas, e ele espalha bem o corretivo, o ruim dele é só para pegar da paletinha, você tem que passar várias vezes, mas na ausência de outro ele quebra um galho legal!

O que achei: Eu gostei da paleta, não uso frequentemente porque não tenho olheiras, a não ser que eu não durma bem, então recorro a ela mesmo. Mas para quem tem ela é ótima, da pra levar na bolsa junto com um pó compacto para passar depois que aplicar o corretivo e sair do banheiro como se não tivesse uma olheira sequer, no meu caso! Mas, para quem tem muita olheira, indico ele como um pré-corretivo sabe, passar ele, depois um corretivo de sua preferência (eu uso um em bastão da AVON ou em lápis que já falei aqui), a base e depois o pó antes do rosto receber a make como um todo! Aprovado!

Já usaram esse corretivo da AVON?
Contem-me tudo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Muito boa a resenha.
    Eu estava mesmo querendo saber desses corretivos da avon.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Achei legal, só não uso pq já tenho rugas não fica legal.
    Mas gosto da marca.
    O Star é um dos glitter que mais gosto
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a resenha , agora quero já comprar uma palhetinha dessas ! Eu tenho muita olheira mesmo durmindo bem!
    Retribui a visitinha ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha *-*
    Simplesmente incrível !
    Quero comprar !
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas