Máscara para Cílios Extra Volume - Vult Cosmética

Olá gente, como estão? Sexta-feira, hoje eu trabalho, tudo bem que é a noite mas eu tenho que preparar material, professora é professora né? Bom, hoje vou mostrar um produto que recebi a um tempo e que ainda não tinha pintado por aqui sozinho, pintou nas makes que fiz, mas depois de vários testes vou falar um pouquinho dela aqui, a Máscara para Cílios Extra Volume - Vult Cosmética.




Eu não curtia muito máscaras para cílios, de marca nenhuma mesmo, até que quando fui fazer a make para as fotos de formatura no estúdio a maquiadora disse que se eu sair na rua sem máscara de cílios é um assassinato, porque tenho os cílios bem curvados e grandes, dispensando o uso de postiços. Depois disso acho que fiquei me achando (risos), que comecei a dar uma olhada diferente a esse tipo de item de maquiagem.

O que promete: "Com pantenol, fibra de nylon e proteínas de trigo que tratam, hidratam e restauram os fios, o produto proporciona cílios volumosos e atraentes." (Fonte)


A foto acima é uma combinação com 3 fotos, todas com legenda também, e da pra ver que meus cílios já são enormes por natureza né? Bom, eu fiz duas aplicações da máscara (como mostra na última foto) para ver uma diferença nos meus cílios mesmo, ficarem mais pretões. Acho ela perfeita para o dia-a-dia, mas que no meu caso ela não deu tanto volume como eu esperava que desse, realmente não o fez. 

*O produto foi recebido pela empresa.

Já usaram a Máscara para Cílios Extra Volume Vult?
Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. Adorei o resultado =D
    Além de ficar super natural neh?
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Ador um rímel, uso muito da mabeylline!
    adoreia dica
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. As coisas da vult estão se destacando...
    Bom final de semana =))
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, estou precisando comprar uma máscara nova. Eu nem penso em colocar cílios postiços meus olhos são muito sensíveis até lápis preto me dá alergia mas eu uso de vez em quando.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom o resultado... Nada exagerado, gosto quando fica assim...
    Muito bom a dica...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Gostei do resultado porque ela fica bem natural né?
    COMO ASSIM NAO USAVA? EU AAAAAMO MÁSCARA DE CÍLIOS hahahahahah
    Adorei a resenha, ainda não testei.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

  7. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir
  8. ola meninas eu faço layouts e coloco templantes em blogs , cursores , slides e vários outros truques , eu faço de GRAÇA , quem quiser que eu faça no seu blog é só mandar um email , com a senha do blog e o email do blog , com suas preferências e como vc quer que fique seu blog para : blogthaisbrito@hotmail.com ( ou mais fácil ir em contatos no blog , escolher a opção e escrever tudo e enviar ) !  http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro rimel! e esse parece ser bom :)


    Obrigada pelo carinho lá no blog! <3
    Kiss,
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O resultado é bom, a vult tem produtos incriveis!

    Esou seguindo aqui viu?
    Passa lá no meu cantinho e se gostar, segue de volta?

    http://thekatisway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo