Mereje - Delícia de Beijo

Olá gente, como estão? Eu confesso que estou com dores nas pernas, tudo culpa da volta dos ensaios do K-5 Dance Team, mas nós vamos chegar onde queremos e eu terei mais um vídeo nosso para compartilhar com vocês orgulhosamente! Hoje vou falar da esmaltada que fiz para o jantar de aniversário do meu irmão (18 anos gente, tô velha - tenho 21 anos) e o esmalte escolhido foi o Mereje - Delícia de Beijo que, ganhei no aniversário do blog Nação Esmaltada. Vamos conferir?





O Delícia de Beijo faz parte da coleção Intimidade feminina da Mereje que, é composta por 8 cores bem diferentes, vamos conferir o que a marca fala sobre a coleção: "Quem nunca teve um frio na barriga, sonhou com o primeiro encontro ou jantar romântico, ficou na dúvida da lingerie ou no decote, planejou um strip-tease, teve um flerte rápido que acabou numa delícia de beijo? Estas foram as inspirações da Mereje Trends, que mergulhou fundo na Intimidade Feminina para dar nome as novas cores da coleção outono-inverno."

Tirei foto em vários tipos de iluminações, as primeiras fotos de cada seleção que colocarei serão todas com o nome de que tipo de iluminação ela foi tirada certo?




Foram 3 camadas desse lindo rosa perolado, duas já cobre, mas achei que com 3 o acabamento ficaria melhor, além disso, o esmalte dispensa o uso de top coat, mas como tive a infeliz premiação da minha esmaltada ficar repleta daquelas bolinhas chatas, acabei passando uma camada do Ultra Violet - Verona. Como base usei o Vitalizante - Casco Cavalo. O perolado do Delícia de Beijo - Mereje é lindo, da uma leve puxada para o lilás, pena que não consegui o efeito nas fotos.



Nessas duas últimas fotos da pra ver o perolado dele, principalmente na foto com flash. Eu amei esse lindo que ganhei no aniversário do Nação, uma ótima aquisição para a minha coleção de esmaltes, por hoje fico por aqui e vou para meu ensaio antes que os meninos venham me arrancar do computador. Quem puder ajudar curtindo a página do meu K-5 eu agradeceria bastante desde já, é só clicar aqui para curtir!

Já usaram o Delícia de Beijo - Mereje?
Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. que fofo esse esmalte, adorei ><
    @gabi_campanille
    http://www.queenofcupcake.com.br/2013/02/neon-skull.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram lindas.
    Concordo com vc pagar caro não dá né?
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua unha flor. *-*
    combatomvermelho.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor... eu ameii... não tenho nenhum da marca :(

    Adoreii seu blog.. e vim pra ficar ;)

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/2013/02/fui-com-ella-de-opala.html

    ResponderExcluir
  5. Cor linda... amei nas suas unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos esmaltes da Mereje, só é uma pena q não tenha em muitos lugares...
    E essa cor é linda, rosa lindão q eu adoro...
    Ficou lindão em vc...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Adoro esmalte rosa, e esse efeito perolado deixou ele mais lindo ainda.

    Adorei teu blog! Te convido a visitar o meu! Se quiser podemos trocar seguidoras, o que acha? Me segue lá, eu te sigo também!
    beijinhos!! (:

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda! Tenho uma parecida da cliché e amo-a para usar no verão!
    Adorei o blog e já sigo (:

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Putz, adorei esse verniz, que cor linda!

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo