AVON Color Trend - Beijo Adormecido

Olá gente como estão? Aqui em casa tudo tranquilo e eu ajeitando as correções do meu TCC, pense num trabalho que aparenta nunca terminar (risos). Hoje vim falar do esmalte base para a nail arte de páscoa que postei ontem (Confira aqui), o AVON Color Trend - Beijo adormecido que pertence a coleção "Conto de Fadas as Avessas". Essa coleção da AVON trouxe uma releitura dos contos de fadas nas suas cores, dessa coleção já apareceu por aqui o Sapo Encantado (confira aqui), mais vamos conferir o esmalte de hoje?





O Beijo Adormecido - AVON Color Trend é um rosa candy muito bonito, no vidrinho, porque quando esmaltei me decepcionei demais, vou dizer a vocês o que me aconteceu: Foram necessárias 3 camadas para que a cor cobrisse e, mesmo assim, ainda possui uma cobertura ruim, deixa falhas na esmaltação que no sol da pra ver as partes branquinhas das unhas. Como base usei o Vitalizante - Casco Cavalo e depois a Base Setim - Colorama, já que era uma cor clarinha e daria problema para pegar nas unhas.




A esmaltação foi complicada, a limpeza dos cantinhos no entanto foi tranquila (o que achei estranho, mais tudo bem) e, no final das contas ainda deu bolinhas, aquelas terríveis bolinhas, então optei por passar top coat para amenizar as malditas. O top coat que escolhi foi o Risqué - Ultrabrilho. Enfim, não sei se o problema foi meu vidrinho, mas literalmente não gostei da cobertura desse esmalte, nisso deixou muito a desejar.

Já usaram o Beijo Adormecido - AVON Color Trend?
Contem-me tudo!

12 comentários:

  1. Quando eu passei esse esmalte pela primeira vez achei normal, mas quando usei pela segunda ele estava grosso a esmaltação foi horrível e deu bolinhas também.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. rOSINHA SMAI LINDO ADOREI
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir
  3. ain que linda essa cor.
    muito fofa.
    super amei o blog
    seguindo

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu rosa! Ainda não tenho esse :/

    Flor seguindo aki...me segue?
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Cor mais fofa! Acho lindo rosa claro que cobre bem as unhas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga, suas unhas ficaram lindas.
    Beijos e Feliz Páscoa pra você.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. a cor é linda, pena que a cobertura é ruim!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda pena que peca na esmlatação. Mas nada que a gente não dá um jeito né?

    Beijos Ízis

    Feliz Páscoa!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Conheço bem sobre trabalhos que parecem não terminar kkkk
    Adoro esse tom de rosa, Ízis... perfeito em vc.
    Feliz Páscoa.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameei a cor. Lindaa ! Vou comprar hehe

    Dá uma olhadinha no meu blog? Criei há pouco tempo, se puder seguir agradeço. www.tudoparagarotas.com bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do esmalte, mas prefiro-o carimbado.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quando usei o meu ele estava bom... vou ver como está agora!!! A cor é linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo