Desafio 12 meses 12 esmaltes: Monster High - Scary

Olá gente como estão? Desculpem a ausência, mais ainda estou ajeitando meus horários de estágio com o da faculdade, então fica super corrido pra mim. De qualquer forma, hoje tive um tempinho e vim postar para vocês antes de sair para a aula. O lindo de hoje é do kit de metalizados da Monster High, um roxo lindo que não sei porque ainda não havia usado. Vamos conferir o Monster High - Scary, diretamente para o desafio 12 meses 12 esmaltes.





O Scary - MH é um roxo metalizado magnífico, extremamente pigmentado e super fácil de esmaltar, já que com 1 camada, SIM GENTE, apenas 1 camada ele cobre perfeitamente a unha. Como base usei o meu Vitalizante - Casco Cavalo que por sinal, anda fazendo um ótimo efeito de fortalecimento nas minhas unhas e, não usei top coat, portanto o brilho é todo mérito desse roxo lindíssimo mesmo. A limpeza dos cantinhos é rápida, mas tive um tantinho de dificuldade porque esmaltei a noite, e como uso óculos (risos) foi difícil ver os mínimos espaços onde estavam as sujeirinhas, mas enfim!





Eu me apaixonei mesmo por esse lindo e me pergunto como demorei tanto para usá-lo. A qualidade dele é ótima também, aconselho a quem não tem esse lindo que compre porque é uma ótima aquisição na nossa coleção. Agora vou colocar a última foto que, é mostrando os que já usei do desafio.


Já usaram o Scary - MH?
O que acharam?

10 comentários:

  1. Quanto ele dura em você? Já andava curiosa com esses vernizes mas sempre os pensei de fraca qualidade. =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah este é lindo eu adorei ele. Gosto de metalizados, acho fáceis e de usar e duram
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da cor =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo de morrer, adorei o tom!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse esmalte e amo muito!
    Uma cor linda, com uns brilinhos, é muito show ;)
    Beijos

    Linda e Bela

    Fiz um outro blog, agora sobre meu emagrecimento, da uma conferida ;)
    Linda, Bela e MAGRA

    ResponderExcluir
  7. que fofo mesmo que ele é, agora também quero rs

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vi o Scary agora mesmo em outro blog, ele tem um shimmer lindo! Quero! *-*

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Linda cor. Aqui não tem desses ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo