Impala: Esconde-Esconde

A coleção Impala Fun, que foi lançada para o outono/inverso 2012, foi "inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpas e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.". Composta por 5 cores singulares, das quais uma já apareceu aqui (clique aqui para ver) e, hoje vocês vão conferir o Esconde-Esconde - Impala.





O Esconde-Esconde - Impala é um verde poderosíssimo, com um lindo shimmer da cor do próprio esmalte, quando o vi na coleção achei que iria pintar as unhas e meus dedinhos iriam inchar (alergia ao pigmento verde), mas não e descobri porque isso não aconteceu, porque como base utilizei o Vitalizante - Casco Cavalo. Segundo a marca, esse lindo tem como definição "a troca de experiências em brincadeiras inocentes.".




O problema dessa beleza de cor é a pigmentação, o esmalte é bastante ralo sendo necessárias 3 camadas para cobrir bem as minhas unhas. Depois das camadas excessivas, o esmalte ainda ficou sem brilho então, optei por passar uma camada do Super brilho - Verona. Depois de um tempinho usei o Spray secante de esmalte para unhas Impala para secar mais rapidamente porque eu ia ensaiar ainda e secou? secou nada! Ficou aquele aspecto de esmalte que a qualquer momento pode encolher sabe? E estou com ele a dois, DOIS dias nas unhas e se eu encostar uma unha na outra elas acabam ficando com marcas de amassado.


Outra coisa que me incomodou e, ainda me incomoda, são as bolinhas que surgiam no meu mindinho da mão esquerda, que nem o top coat conseguiu remover. A cor linda, com um shimmer super diferenciado, tudo para ser A COR da coleção, mas com problemas na cobertura e acabamento, o que me deixa super triste e sem vontade de repeti-lo nas unhas. A última foto do post é da esmaltação com flash, vamos conferir?


Já usaram o Esconde-Esconde?
Tiveram o mesmo problema?
Contem-me tudo!
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. menina do céu, jurava que as bolinhas do mínimo eram glitter, que decepção com essa cor né?
    tb to com um esmalte há dois dias e dependendo da esbarrada borra :(

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão escuro que facilmente pode ser confundido com preto, né?
    Nunca usei, mas é lindo.

    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei não, mas achei que era preto kkk
    Beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas achei lindo.
    Beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse verdão! Que pena que deu bolinhas "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Se não fosses destacar as bolinhas, acho que me reparava LOL... ficou lindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas