Kolt - Aurora Boreal

Olá pessoal como estão? Dando aquela passadinha super rápida antes de sair para a faculdade, até porque não posso deixar vocês sem ver o lindo UP que dei no Impala: Esconde-Esconde (confira aqui). Como vocês puderam ver no post que fiz do Esconde-Esconde: Impala, ele é um verde super escuro que facilmente é confundido com a cor preta e, como me decepcionei com ele resolvi tentar dar um up na esperança de melhorá-lo, foi assim que felizmente eu avistei o lindo que vou mostrar hoje. Vamos conferir o Kolt - Aurora Boreal?





O Aurora Boreal - Kolt é uma cobertura dualchrome, apropriada para ser utilizada sobre a cor preta (como mostra no próprio vidrinho), sua cor é um verde lindo que, dependendo da iluminação, pode apresentar diversas nuances. Comprei esse Kolt por indicação da Aline do Unhas da Nine, e ainda bem que ela me indicou porque eu amei o resultado desse vidrinho nas minhas unhas, e as meninas da faculdade e do curso de espanhol também. 




Depois que apliquei essa linda cobertura não usei top coat e, apliquei com tanto cuidado que não tive que limpar os cantinhos também. Para secar mais rapidamente, já que esmaltei a noite, usei o Spray secante de esmalte para unhas - Impala (confira aqui). Bom, tirei foto desse lindo em diferentes iluminações, como as fotos acima vocês podem ver o tom verde dele, agora vou colocar as duas outras fotos que mostram os outros tons que ele apresenta.



A primeira foto é com flash, o tom que o esmalte apresenta é um verde escuro, com partes verde oliva, que eu achei lindo de viver. Já a segunda foto, tirada na luz do sol, mostra um tom azulado, que também não deixa de ser lindo. Amei essa cobertura e pretendo repeti-la nas unhas muitas vezes, sobre diversas cores também. Indico a todas esse lindo na sua coleção.

Já usaram esse Kolt?
Contem-me tudo!

7 comentários:

  1. Tenho 2 dessa coleção, mas não essa cor. Ficou lindo o efeito.
    BEijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho um dessa coleção também, acho divo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que verde maravilhoso.
    Beijos.
    http;//missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindinho, amo os vidrinhos dessa marca *----*
    Beijos
    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo amei a cor e eu adoro metalizados!
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção da Kolt é um arraso!!!Esse ficou lindo demais!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. OMG... babei com este Kolt, pois ele é divinal... excelente recomendação a da Aline, e ficou perfeito nas tuas unhas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo