Ludurana - Gravidade

A Ludurana lançou em 2012, a primeira coleção de esmaltes magnéticos nacionais. Como não poderia ser diferente, todas as blogueiras correram para as lojas a procura do seu lindo para usar e abusar das formas que os imãs dão em nossas unhas e, eu não fiquei de fora, adquiri o meu faz um tempinho e ainda nem havia usado, enfim chegou o dia dele! Vamos conferir o Ludurana - Gravidade?






O Gravidade - Ludurana não era minha primeira escolha de esmalte para trazer para casa, mas quando vi o vidrinho na minha frente só deu ele no meu coração mole. Paguei R$11,99 nele, um pouco caro mesmo, mas queria testar o efeito e confesso que me rendi a ele completamente. Porém, ainda tenho que melhorar MUIIIITO o manuseio do imã. Como base da esmaltação usei o Vitalizante - Casco Cavalo e, em seguida fui testar o magnético lindo.





Eu queria o efeito mais parecido com esse aqui (clique) mas não consegui, mas acredito que com a prática dará tudo certo. E, tem outra coisa, meu imã não veio assim (clique), veio diferenciado, faz o desenho, mas mesmo assim está diferente. Não usei top coat, pois o uso de brilho pode arrastar o desenho das unhas, então eu optei pelo Spray secante de esmalte para unhas - Impala para secar e dar aquele brilho sutil. 

O que acharam do magnético da Ludurana?
Contem-me tudo!

5 comentários:

  1. Eu tou com o imã, vou usá-lo logo logo. Adorei a esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo o efeito eu ainda não tenho um esmalte magnético para chamar de meu. rsrsrs

    *Obrigada pela lembrança do meu niver e feliz dia internacional da mulher atrasado, espero que tenha sido um dia especial.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse efeito magnetico não me ganhou (ainda). Mas sou estranha, depois de tempos de lançamento que eu vou gostar kkkk.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um magnético =(( kkk
    beijos

    Lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindos... adoro estes magnéticos...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo