The Vampire Diaries Look's - Moda Outono/Inverso

Olá gente, como estão? Aqui está um calor daqueles, chega da vontade de entrar debaixo do chuveiro e nunca mais sair. Hoje ainda tem ensaio do K-5, então já imaginam como o dia será puxado para mim né? Porém, mesmo assim não iria deixá-las na mão (risos). O post de hoje vai falar um pouco sobre os looks de duas personagens de um dos meus seriados do coração, estou falando do seriado The Vampire Diaries e, as personagens são vividas pela atriz Nina Dobrev, ou seja, falo de Elena Gilbert e Katherine Pierce. Vamos dar aquela conferida?



Elena Gilbert é uma jovem que possui muitas perdas em sua vida, quase todas as pessoas que ela ama morrem de maneiras trágicas, mas mesmo assim Elena nunca perde a força para seguir em frente. A personagem usa looks bem diferenciados, como podem ver nos três que separei para hoje. O primeiro look dela que escolhi foi o que é composto por uma blusa vermelha, uma jaqueta preta e uma calça jeans, que eu achei muito bom, é uma combinação que eu usaria; o segundo look é o meu favorito, um vestido estampado bem simples com um colete azul lindo, além da bolsa de lado, super feminina e, o terceiro look uma mini-saia e uma blusa de alça, perfeito para o calor que está fazendo na minha cidade. O que me faz gostar dos looks da Elena? Ela sempre está bem feminina, doce e meiga, além de sempre dar aquela mudada como puderam ver.


Katherine Pierce, a vampira mais bitch do seriado e, amada por todos os fãs da série é pura maldade. Elena é a cópia da Katherine, a última descendente humana da família de Katherine, mas tudo que Elena tem de doce Katherine tem de sobra na maldade para conseguir o que tanto quer. A vampira foge a 500 anos do hibrido Klaus que, a queria enquanto era humana para fazer seu sacrifício e tornar-se lobisomem. Os looks da Katherine fala por si, são em sua maioria compostos por leggin preta e blusas coladas (como mostra as duas primeiras fotos) e a jaqueta para dar o ar sexy e poderosa. Nos pés sempre um salto, botas de cano curto ou, sandálias extremamente altas. Na terceira foto Katherine veste um vestido de renda curto, amei esse vestido dela, super arrumado e perfeito para uma festa noturna. Eu gosto dos looks dessa vampira linda porque ela não tem medo de ser ousada e inteiramente ela, super aprovada!

Vale ressaltar uma coisa, os looks de ambas as personagens ficaria mais adequado para o outono-inverno.

Usariam algum desses looks?
Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. Oi minha quelida ou péssima em seriados..kkk
    Mas achei legal os looks.
    Aqui chove e esfriou acredita?
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse seriado mas amei sua descrição e pormenorização! ^^ Obrigada pelo post.
    Sorrisos,
    Alexandra

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não acompanho mt séries, mas gostei dos looks
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aegal os looks, a Elena é mais despojada e a Katherine mais sensual.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Assisti esse seriado só 1x mas gostei dos looks delas...
    O da Elena eh mais a minha cara, e o da outra arrada, como a Mony falou eh sensual..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Amei as ideias!
    Já sigo o blog (:

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não assisto esta série, então nem sei muito dos looks dos personagens, mas pelo seu post dá pra ver que são looks bem sóbrios!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaamo a serie e amoooo os looks tbm =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou viciada na série! e os looks sao mesmo muito bons!


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo