Ultimate Glitter - Dancing Days

Olá meninas como estão? Ontem fui carimbar os meus exames com meu namorado, pense numa demora, chega fiquei sem paciência de voltar dirigindo, então ele cumpriu essa tarefa (risos). Mas esquecendo esses meus estados malucos, mostrei a ele o up que dei nas minhas unhas e ele adorou, tudo bem que ele disse "O carnaval já passou." antes de dizer "Mas estão lindas". Lembram do Sapo Encantado - AVON Color Trend (clique aqui) né? Pois é, o up que dei nele foi com um glitter que quero usar a tempos, que atende pelo nome de Ultimate Glitter - Dancing Days.






Um glitter lindo e todo colorido que roubou meu coração quando o vi a venda no balaio, realmente faz jus a seu nome! O Dancing Days - Ultimate Glitter possui glitters pequenos de várias cores, sendo algumas: verde, azul, rosa, vermelho, branco, entre outras. Seu pincel vem repleto de glitter, apesar da maioria deles não ficar na unha facilmente, ou ficar (como podem ver em algumas unhas) concentrados mais perto das laterais das unhas.




Para que minhas unhas não ficassem ásperas, optei por passar uma camada do Ultra Violet - Verona por cima dos glitters e pronto, tudo lindo e lisinho! Amei a combinação, só perdeu 0,5 comigo por causa da concentração de glitter nas laterais das unhas mesmo, mas nada que tire a beleza desse vidrinho lindo. 

Já usaram o Dancing Days?
Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. É, concordo com o menino "O carnaval já passou" mas seriam perfeitas para essa altura! :D Pena ficarem acumuladas mas tente arrumar com um palito quando isso acontecer. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. que linda que ficou sua combinação, amei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma combinação linda e divertida, Ízis! Me agradei.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Interessante você usa o vitalizante casco de cavalo. Também uso essa marca. E não só o vitalizante mas também a base. Passo os dois antes de qualquer pintura na unha.

    ^^ Legal!

    Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida ficou super alegre adorei
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Queria muito, achar desse gliter pra comprar, muito lindo! bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação... ficou perfeita... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeita ;)
    Seguindo beijo.
    http://todaafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Combinação linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo