Unhas de páscoa!

Olá pessoal, como estão? Hoje, sexta-feira de páscoa, fui almoçar na casa da minha avó materna com a família toda e foi super divertido, todo mundo comeu muito e ainda ficou rindo à toa (não curto comida de coco, então ela sempre faz comida normal pra mim HAHA), o que não podia faltar hoje era as unhas temáticas não é? Levei tudo que precisava e antes de almoçar fiz as unhas de páscoa, vamos conferir?





Não sou a pessoa mais habilidosa do mundo fazendo nail arte  mas de vez em quando eu tento e consigo fazer algumas pequenas coisas. Bom, aprendi a fazer essas unhas em um tutorial feito pela Aline do Unhas da Nine (veja o tutorial aqui), e achei super simples, apesar de que quando fiz meu coelho ficou parecendo um gato (risos), mas vale a intenção né? Para essa arte usei esmaltes que já postei aqui e alguns outros não, são eles: 






Usei o AVON Color Trend - Beijo adormecido como base da esmaltação (em breve ele sozinho aqui); o Colorama - Raiz para o chocolate derretido; o Blant - Branco para o coelho; o Kolt - Secret night para os olhos e bigodes do coelho e, para finalizar aquela camada de top coat, e o escolhido foi o Risqué - Ultrabrilho. Eu simplesmente adorei minha esmaltada, pretendo passar dias com ela nas unhas, estou orgulhosa demais de mim por ter conseguido fazer essa nail arte. Bom, fiz tudo no olhômetro tá, ou seja, tudo com os pincéis dos esmaltinhos mesmo, só os detalhes do coelhinho como olhos e nariz que fiz com o boleador Marco Boni e, os bigodes e detalhes da orelha que fiz com palito de laranjeira.

O que acharam das unhas de páscoa?
Contem-me tudo!

4 comentários:

  1. Que mimo adorei
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir
  2. Mega fofa essa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofura...adorei.
    Hoje também postei uma
    Nail Art de páscoa lá no blog.
    Bjs linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa mani. Até parece mesmo calda de chocolate.
    Uma fofura o coelhinho.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo