Zebra Esmeralda!

Olá gente, como estão? Bom, vim mostrar pra vocês o último UP que dei no Impala: Esconde-Esconde (confira aqui). Vamos dar uma recapitulada rápida? Depois de esmaltar com o Esconde-Esconde: Impala, eu usei uma cobertura dualchrome da Kolt - Aurora Boreal (confira aqui) e, em conversa com meu namorado, ele me deu aquela força para tentar carimbar nas minhas unhas e, graças a força dele eu dei mais um up na esmaltação dessa semana. Vamos conferir a Zebra Esmeralda?





Para carimbar eu usei o esmalte para carimbo da Blant - Branco e, a plaquinha da Konad - m57. Ainda tenho um pouco de dificuldade para carimbar, mas como sou brasileira, não desisto assim tão fácil! Pelo que percebi, o desenho da plaquinha da Konad é rasinho, bem mais delicado para utilizar, se não tiver cuidado a camada de carimbo que se forma no transfer nem chega na unha inteiro, só que deixo claro que isso pode ter sido problema da minha delicadeza carimbando. 





Depois de carimbar passei o Ultra brilho - Risqué para fixar bem a carimbada e, para secar mais rapidamente, já que fiz essa carimbada a noite, usei o Spray secante de esmalte para unhas - Impala (confira aqui). Eu amei a minha carimbada, simples e chama uma atenção lindíssima *.*. Orgulhosa da minha esmaltação e da carimbada, pelo menos aparenta que eu melhorei né? (sem contar o indicador meio falhado) Bom, agora vou mostrar a foto da plaquinha que usei e, a estampa circulada de vermelho.


O que acharam da carimbada?
Contem-me!

9 comentários:

  1. Adorei a combinação! pena que nas fotos não dá pra ver bem o efeito do kolt, pq ele é lindo!!!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Essa estampa é mto legal, e ficou lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai ficou mt legal, morro de vontade de usar essa estampa mas quem diz que faço rs

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, adorei!
    Sou uma negação para carimbos, mas sou nova ainda aprendo..kkk
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda esta carimbada... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, as plaquinhas dão um up no esmalte.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa estampa é linda, amei a sua combinação.
    Flor seguindo aqui, bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei e tuas unhas tão grandes e lindas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessas unhas, a esmaltada ficou linda!


    Bjs & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo