Lorrac: Golden-Green (Desafio 12 meses 12 esmaltes)

Olá pessoal como estão? Bom, desculpem pela ausência, mas estou por aqui já postando novamente. Finalmente mês de abril vindo com tudo e para acompanhá-lo vou postar mais um lindinho da listinha do Desafio 12 meses 12 esmaltes, lembram né? Espero que sim HAHA! O escolhido do mês é da empresa parceria do blog a Lorrac e, atende pelo nome de Golde-Green, vamos conferir?





O Lorrac: Golden-Green faz parte da coleção "Contraste", uma linha lindíssima na qual cada cor possui nuances diferenciadas para cada tipo de iluminação. O vidrinho de hoje tem predominância verde, mais na luz solar (a qual não tive oportunidade de fotografar) aparenta ser bem mais douradão mesmo! Para essa esmaltação 2 camadas do Golden-Green cobre perfeitamente as unhas, acabei utilizando 3 porque na hora de limpar os cantinhos eu fiz uma besteira (unhas curtas sabem como é né?). Como base utilizei o Vitalizante - Casco Cavalo e, em seguida o Complexo 4 em 1 - AVON Color Trend.




A limpeza dos cantinhos é super fácil e, não usei top coat, portanto o brilho é inteiramente mérito do esmalte mesmo. A secagem dele foi rápida/relâmpago, quando terminei de limpar uma mão a outra já tava sequinha, quase nem acreditei MESMO. Agora vamos as duas últimas fotos do post? Uma delas é das minhas garrinhas com o flash e, a outra é da lista do desafio para vocês conferirem como estamos ok? Para conferir o site da Lorrac e saber mais sobre os lindos esmaltes da nossa empresa parceira clica aqui e naveguem pelas páginas à vontade :)


*O produto foi enviado pela empresa.

Já usaram o Lorrac: Golde-Green?
Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. Esta coleção e esta marca arrasam
    Linda cor amei as unhas
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas! Ficaram lindas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Acho que se fosse cremoso eu usaria.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito Lindo esse esmalte.
    Tenho ele e ainda nem usei.

    :*
    unhasdatabata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem lindo, a cor é super diferente.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga esse esmalte ficou lindo na tua unha.
    Adorei.
    Recebi alguns esmaltes da mnarca e acho que tenho
    esse também.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção da Lorrac é muito legal, comprei alguns vidros. Esse Golden Green é lindo. E eu gosto muito desse desafio. Vou postar mais uma semana de "Esqueceram de Mim" no final do mês.

    Bj e óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que verde divino! Uma cor que me chama muito atenção, só hoje vi 4 verdes metálicos, um mais lindo que o outro.
    Amei!

    Beijos
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  9. Oláa nossa amei o post super 10 mesmo, já que você escreve tão legal, leia meus posts, e deixe um comentário.. rsrs..

    E também convidar a você e suas leitoras a dar uma passadinha em meu cantinho pois estamos sempre com muitas novidades e claro se você se inscrever no meu canal eu retribuo com o maior carinho,

    Bejokaaa!

    Site: http://www.meninasabida.com.br

    Canal: http://www.youtube.com/AmeninaSabida

    ResponderExcluir
  10. Que verde chamativo. Bonito!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo