Ellen Gold - Alice

Olá pessoal,
Como foi o início da semana?

Semana passada estava envolvida nos jogos da faculdade e, até mostrei aqui que havia esmaltado as unhas de azul (confira aqui) por conta da cor da camisa da minha turma. Bom, ganhamos a maioria das modalidades mas, havia um quesito chamado: doação de água, que foi muito banalizado por uma sala da faculdade que, doaram no intuito de ganhar os jogos (mesmo perdendo pontos com todas as penalidades que receberam). Sabem aquela ética que sempre é falada na faculdade? Pois é, foi totalmente colocada de lado por essa turma, todas as demais turmas da faculdade estão tentando recorrer dessa falha no regulamento porque isso descaracteriza o que conhecemos por doação em prol da causa e, transforma o evento dos jogos em menos importante do que deveria ser. Enfim, depois desse meu desabafo aqui para vocês (risos), vou mostrar mais um esmalte lindo azul para comemorar que para mim minha sala é campeã só pelo fato de jogar honestamente e, por isso e pelo nosso esforço somos inteiramente capazes. Confiram agora o Ellen Gold - Alice.





O Alice - Ellen Gold está na fila de espera a séculos, comprei e acabei esquecendo o coitado na coleção. Esse esmalte é um azul royal forte, não mancha (o que foi uma surpresa uma vez que todo azul da um certo trabalho) e, foram 3 camadas finas pois, o esmalte diz que é cremoso, mais na verdade é super ralinho. Como base para a esmaltação usei o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base setim - Colorama.




A secagem do esmalte é normal, tive alguns problemas porque ele secou e ainda ficou colando sabe? Então eu passei o Spray secante Impala (veja aqui) e problema resolvido! Não usei top coat, então o brilho que estão vendo nas fotos é mérito inteiramente do Alice - Ellen Gold. Bom, a terceira foto acima podem ver as medalhas que ganhei nos jogos, 3 de campeã: Cabo de guerra, handebol e basquete e, uma de prata: futsal. Agora, a última foto do esmalte da semana e, a foto das meninas da minha turma antes de dançarmos no encerramento dos jogos.



Já usaram o Alice - Ellen Gold?
Contem-me tudo!

8 comentários:

  1. linda a cor Izis
    adoro tons assim, sorte que esse nem manchou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, que azul liiindo!
    Amei
    Beeijos :*
    Priscila
    vermelhodivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei o azul lindão, me lembrou o azul hortensia da Risque.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse azul. Parabéns!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que cor linda! adorei *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/rabiscosdeumafuturadesigner

    ResponderExcluir
  6. A cor é muito linda! Pena que é ralinho...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ízis, lamentavelmente nem todas as pessoas tem ética não é mesmo? mas o importante é a consciência de cada um. Parabéns pelas medalhas pois tenho certeza que as vitórias que vc teve foram limpas. Com respeito ao esmalte eu amei, adoro azuis mas tenho um pouco de trauma com, azuis escuros pois mancham demais. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo