Look da semana - Chingu Korean Culture

Olá meninas,
Como estão com esse comecinho de semana?

Gente eu estou muito quebrada, e ainda tenho a semana inteira de jogos na faculdade, pense num problema que vai ser o fim desses internos, estarei mais quebrada ainda, vou contratar alguém para me juntar e montar novamente. Bom, ontem teve a II Mostra de Dança do Chingu Korean Culture, um encontro que aconteceu no Parque da Jaqueira (PE) e, o K-5 Dance Team não podia deixar de dar suas caras por lá, ao fim do post coloco o vídeo do meu grupo dançando para vocês verem. Para o evento escolhi um look bem diferente, vamos conferir?

                    


Para compor esse look escolhi peças simples e confortáveis, até porque iria dançar e se escolhesse alguma roupa que não se adequasse bem ao meu corpo teria problema para desempenhar os passos da coreografia. Retirei minha legging até o pé do guarda-roupa e fui catar as blusas, até que achei uma branca estampada bonita e vesti; por cima meu colote desbotado, lembram daquela jaqueta que transformei né?! (confira aqui). A bolsa colorida e os tênis. 



A primeira foto acima é do look com os acessórios: bolsa colorida de listras, super espaçosa e não machuca nos ombros (e olhe que tinha era coisa ali dentro viu) e, o relógio. Na segunda foto da pra ver bem o detalhe da camisa, a boneca jogando basquete e o colete por cima dando um caimento mais moderninho ao look.


Nos pés e não menos importantes, meus tênis All Star rosa clarinho, estilo basqueteira. Esse tipo de tênis além de dar apoio ao pé por conta do cano médio, é extremamente confortável, adoro sair com ele, principalmente quando se tem haver com dança. Agora, vou deixar com vocês o vídeo do meu grupo dançando WE - Party no Chingu Korean Culture:


Usariam um look parecido com esse?
Contem-me tudo!

9 comentários:

  1. Que bacana Ízis não conhecia sua dança e gostei muito, a roupa parece super confortável para fazer a coreografia. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa dança! Gostei do look, super confortável.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Combinou bem a roupa com o conforto.
    Eu só mudaria o estilo da bolsa, colocaria uma tira colo bem despojada.

    Beijos.
    http://ggversuspp.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana o look. Bem maluca essa dança, gostei hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, bem confortável mesmo. Gostei da dança também *-*

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh essa menina é atleta kk, bom eu amei o colete, bom post.

    um Beijo

    http://ggversuspp.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ízis, quanto tempo!
    Adorei a bolsa, comprei uma bem parecida esses dias!

    Flor, devido a alguns problemas, infelizmente tive que migrar do blog para o Face, agora só vou postar por lá. Se quiser entender melhor, postei um comunicado no blog, tá?
    Beijooos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com
    http://www.facebook.com/EsmaltesDaTati/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look,principalmente a bolsa ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia este estilo de dança, curti! E realmente tu escolheu um look ótimo para a dança ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo