Look da semana - Passeio ao shopping!

Olá meninas,
Aproveitaram o final de semana?

O meu foi meio conturbado, tive alguns problemas com um livro que encomendei em uma determinada livraria então, me dirigi até a loja na qual fiz a encomenda para reclamar meus direitos de consumidora. Sendo a livraria em um shopping resolvi caprichar um pouquinho mais no look e, pelos elogios que recebi das pessoas devo ter alcançado meu objetivo. Espero saber as opiniões de vocês também sobre meu look " chic despojado".



Depois de provar quase todas as blusas do meu guarda-roupa, acabei escolhendo uma camiseta de alça bege (um tom abaixo do bege do sneaker) e joguei por cima meu colete preto (que a tempos estava esquecido no cabide), além da calça jeans meio acinzentada para dar uma quebrada na uniformidade das cores que escolhi para as demais peças.



Os acessórios que usei foram os de sempre: o relógio e a bolsa. A escolha pela bolsa marrom não tem mistério algum, o motivo dela estar presente no look foi o mesmo da calça jeans, para dar a quebra na uniformidade das cores. O fato da bolsa ser um couro FAKE e marrom retira um pouco a visão monocromática do look como um todo, principalmente por estar composto em 80% por bege e preto.



Por fim e não menos importante o calçado! Meu sneaker é de tons terrosos, bege e preto, com salto 10 cm e como podem ver possui o cadarço e um velcro preto no design. Apesar de ter um salto desse tamanho ele é muito confortável, da apoio total ao pé por ter um cano mais elevado e ainda por cima, é uma peça coringa para a maioria dos look's, pode ser encaixado em muitas propostas sem perder a beleza e versatilidade da mensagem que deseja passar. Super indico esse tipo de calçado para quem curte look's mais despojados e coringas!

Bom meninas, espero que tenham gostado do look da semana e, antes que eu esqueça de perguntar: o que acharam do novo visual do blog? *.*. Quero saber as opiniões viiiu! 

Usariam um look parecido?
Beijos ;*

10 comentários:

  1. Adorei seu look.
    Ficou super em em você.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima. Tem razão de receber muito elogios.
    Ótima semana.
    Beijos

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem confortável né. Ficou bem bacana o novo layout.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei do lay do blog
    tá lindo o look

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Look bem simples e despojado, gostei mesmo !!
    Beijos e uma ótima semana ;))

    Linda e Bela: Lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Linda, bela & MAGRA: lindabelaemagra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do look.
    Uma graça. Bem despojado.
    Amei o blog, to seguindo flor.
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look principalmente o sneaker eu tenho um e adoro o salto não interfere no conforto. Aqui no sul ja está frio e tem q sair com roupas mais quentes.

    Tá lindo o blog.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo look, Ízis!
    Adoro looks assim :) Ahhh, lindo novo layout do blog, adorei.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look ficou show de bola super despojado e moderno. Aproveitando a deixa da Camila, parabéns pelo novo layout ficou realmente muito bonito. Beijão!

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look,super descontraido e confortável,mas o que eu amei mais foi sua bolsa,super linda.Bjos querida.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo