Look do dia - Curso de espanhol

Olá meninas,
Começando o fim de semana bem?

Meu fim de semana começa super agitado, ensaio do K-5 pela parte da tarde ai já viu né? Correria pra arrumar a casa e ainda me arrumar para o ensaio. Mais mesmo correndo tanto para dar tempo de fazer tudo direitinho resolvi vir postar o look que usei para ir ao cursinho de espanhol nessa quarta-feira que passou, vamos dar aquela conferida?



                     

Como havia chovido o dia inteiro aqui na minha cidade e, depois que chove sempre sobe aquele mormaço terrível, resolvi ir de short para a aula e, o escolhido foi o meu short boyfriend branco para dar aquele conforto acima de tudo. Em seguida fui olhar a parte de blusas do meu guarda-roupa e percebi que minha bata roxa estava lá a tempos sem ser usada e quando percebi que a cor casaria bem com o branco do short rapidamente a tirei do guarda-roupa para compôr meu look, juntamente com o cinto bege claro para dar uma marcada na cintura (caso contrário ficaria parecendo um balão de festa com tudo folgado - short e camisa). 


Nessa foto acima da pra ver mais detalhadamente o cinto e os acessórios que escolhi para acompanhar o look, são eles: o relógio e a bolsa de lado estampada, que foi escolhida para dar uma incrementada no look liso. O legal da bolsa é o design diferenciado, uma mistura de estampa de jornal com bandeira e ainda, os bolsos com lugares e formas diferentes para fechá-los.


Nos pés a singela sapatilha preta da Moleca, que possui um detalhe de laço na frente. Já disse em outro post a vocês que a sapatilha fez calos terríveis em mim, nesse dia eu passei vela nos locais onde ela machuca e adivinhem só: terminei o dia sem calo algum! Agora, de FATO, essa sapatilha é um calçado confortável, que deu a leveza ao figurino, acabou deixando meu look com uma pedida mais romântica. Batizei o pacote completo de "look romântica com estilo".

Enfim garotas, espero que tenham gostado de mais esse look que preparei para vocês. Estou pensando em toda vez que montar um look colocar de onde são as peças que estou usando ao final do post, o que pensam sobre isso?

Contem-me tudo!

6 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Ficou ótima e super confortável!!
    Tem post novo rolando no My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro sapatilhas e acho que elas combinam com toda e qualquer ocasião, obviamente dependendo do estilo da mesma. Gosto bastante dos looks que vc posta aqui, são simples e muito modernos também colega, no calor de Recife só andando assim mesmo para aguentar o mormaço! Apesar do calor infernal morro de saudades da minha terrinha boa :´(
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, muito bonito e confortável.
    Gente, pirei na sua bolsa hahahhha linda!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, principalmente as sapatilhas!
    São sempre lindas e práticas :))
    beijooos!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super básico e confortável Adorei!
    Beijos :) Priscila
    Tô seguindo
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo