Top Beauty - Nobreak

Olá meninas,
Como estão todas?

Gente, eu estou com a barriga ruim, acabei nem indo para a faculdade desde ontem, minha situação está muito tensa mesmo. Mais, esqueçamos meus problemas e vamos ao que o blog é de fato destinado. Lembram da postagem de ontem (confiram aqui)? Meu desabafo quanto aos jogos da faculdade e o lindo Ellen Gold - Alice? Bom, como eu disse: pra mim minha sala é campeã por ser capaz de ganhar as modalidades esportivas e, não por fazer de uma doação algo banal para ganhar pontos extras e, por conta disse escolhi o Top Beauty - Nobreak para dar o UP no lindo azul que estava usando, vamos conferir?





O Nobreak - Top Beauty faz parte da coleção "Ultimate 3D", é o glitter dourado da coleção. Optei por ele para o UP justamente por sua cor, por lembrar o ouro (1º lugar no caso dos jogos), entretanto no começo pensei que iria me arrepender de colocá-lo por cima desse azul mais isso não aconteceu porque ele deu um acabamento lindíssimo. Seus glitters além de dourados são holográficos, na primeira foto da pra ver alguns nas cores rosa, verde, laranja e azul. A noite minhas unhas ficaram parecendo o céu estrelado gente *.*!




Como base para essa esmaltação usei o Vitalizante - Casco Cavalo, a Base Setim - Colorama e o Alice - Ellen Gold. O top coat que usei foi o Ultra Violet - Verona que, se você preferir, pode ser dispensado porque o glitter não fica tão áspero, optei por usar porque estava indo para a faculdade e queria que secasse rápido. Adorei esse glitter, lindo demais e super usável em qualquer evento. Agora vamos conferir a última foto do post?


Já usaram o Nobreak - Top Beauty?
Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. Ficou ótimo, glitter além de lindo segura o esmalte por mais tempo.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação, esses glitters são mt fofos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou muito linda a combinação com esse glitter
    fofo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda a escolha dos esmaltes.
    O hypnose eu comprei em loja virtual. Na vila que eu moro só tem risque e colorama, de vez em quando impala.
    Todos os que tenho no meu blog e não são dessas 3 marcas eu comprei on line.

    Beijos e obrigada pela visita.
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante ...amo tudo que possa ir um glitter.


    Bjs

    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Ficou show sua combinação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua combinação, Ízis!
    Melhoras para sua barriga :~
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo e imagino pessolamente o brilho do glitter.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    BJOS
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo