Colorama - Mar sem fim

Olá meninas,
Como vai o São João?

Hoje as coisas estão mais tranquilas por aqui, ontem estouraram muitas bombas e a fumaça estava invadindo minha casa e como pessoa alérgica que sou já sabem né? Mais é assim mesmo, também adoro o São João e alegria de criança é soltar fogos, já passei dessa fase e nem ligava para a alérgica (risos). Enfim, vamos deixar isso de lado e vamos ao que interessa. Ontem foi meu dia de beleza, fiz hidratação no cabelo (que ainda está em teste, assim que aprovar ou não eu venho aqui mostrar a vocês), e esmaltei minhas unhas com o Colorama - Mar sem fim. Vem comigo conferir a beleza desse verde!





O Mar sem fim - Colorama pertence a coleção "África à Vista", que segundo a marca "é inspirada nos ritmos, batidas e tecidos africanos". Quando a Colorama lançou essa coleção eu nem dei muita coisa por ela, mas quando a vi nas prateleiras acabei trazendo quatro para casa, um já pintou por aqui, foi o Raiz (confira aqui). Além disso a coleção é toda da Nutriverniz, o que pra mim foi ótimo e me proporcionou esmaltar as unhas com esse verde, sabem que sou alérgica ao corante verde né? Pois é, quando compro algum esmalte verde ele tem que ser anti-alérgico se não eu fico com as mãos inchadas, eu não sei se a fórmula que eles usam nesses da nutriverniz é anti-alérgica, mas quando experimentei não fiquei inchada então quando compro verdes da Colorama são todos com esse selo.




Como base para a esmaltação usei o Vitalizante - Casco Cavalo, e a Base setim - Colorama. Foram duas camadas do Mar sem fim - Colorama, que cobriu perfeitamente as unhas, não tive problemas com a remoção dos cantinhos, e nem manchou nada. A parte ruim foram as infelizes bolinhas, por causa delas eu apliquei o top coat da Verona - Ultra Violet. Bom, o Mar sem fim - Colorama é lindíssimo e com uma qualidade que dispensa comentários, só que penso que essa cor não foge muito de outras que já existem, como não tenho muitos esmaltes nesse tom para mim compensou a compra, mas para quem tem de fato ele se torna dispensável.

O que acharam do Colorama - Mar sem fim? 
Quero saber de tudo!

14 comentários:

  1. eu adoro esse tom Izis
    só acho que sempre mancham :(
    mas ficou lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é mt lindo, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor eu adoro esta tonalidade
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. O tom dele é maravilhoso!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Mar sem fim é lindíssimo! O meu já tá na fila pra ser usado...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindão. Eu tenho ele mas não lembro se já usei. E como não lembro significa que posso usar de novo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo!
    um dos meus preferidos da coleção...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu nao gosto muito dessa cor, acho que bom um glittler ficaria lindo, nova aqui se quiser visitar meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindaa mani flor !!!
    Amo verde e esse então tá perfeito *--*

    Bjiinhos ! e seguindo ♥

    http://laryejeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda essas unhas.
    Tenho esse esmalte e adoro.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona !!!
    Essa cor eu não tenho, é linda, bem diferente.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse esmalte, sou super apaixonada por ele! Lindão mesmo :) beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse tom de verde, ficou lindo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo