HairNor 2013

Olá meninas,
Tudo em cima para começar a semana com o pé direito?

Hoje vou mostrar a vocês um pouco do que está rolando na HairNor 2013 (a feira termina hoje então, quem ainda não foi conferir fica a dica ok!), algumas lojas que visitei, os produtinhos que comprei por lá e algumas coisas em relação a atendimento que me incomodaram bastante mesmo, mas que não tiraram a beleza do meu dia. Vamos conferir?





A C&K Distribuidora estava com um stand enorme e cheio de variedades no quesito maquiagem, tinha de pincéis a sombras e paletas com sombras, blush e corretivo. Nessa loja eu comprei dois pincéis para maquiagem de rosto, achei os preços ótimos para os pincéis até porque ele são mais próximos do profissional do que os que costumamos encontrar nas lojas de cosméticos por ai afora. Atendimento no caixa super rápido, o que me conquistou bastante, porque só de entrar e ver a fila para pagar grande em outros stands como o Mundo do Cabeleleiro me fez sair da loja no mesmo instante.



A Star Vie foi uma empresa que visitei e até comprei dois vidrinhos na loja, tinha muita gente no stand escolhendo esmaltes e películas para a unha porém, o atendimento foi ótimo, a moça pegou todos os vidrinhos que eu queria ver e no fim das contas só trouxe dois para casa e nem por isso ela deixou de me atender bem. Adorei a vitrine também, super temática e linda, só não tinha lançamentos, porque eu vi ambas as coleções no Lojão do Shopping no RioMar, então para mim já eram esmaltes marcados que eu queria adquirir.



A Vult Cosmética estava fazendo apenas demonstração de produtos, gostei de ver os produtos do Duda Molinos por lá, até porque sempre ouvia falar mas nunca tinha experimentado até que chegou a minha chance, assim que encontrar vendendo pelas lojas vou comprar alguns para mim. Os produtos para pele da Vult sempre magníficos né? Amei as demonstrações de base e corretivos que fiz por lá.


A Dailus Color é uma marca conhecida também, eles estavam com produtos de maquiagem à venda e esmaltes de linha profissional, a vitrine muito bem arrumada chamando a atenção de todos os que passavam. Os esmaltes a meu ver são cores que as outras marcas tem bem parecidos, então acabei não trazendo nenhum para casa, o que eu queria mesmo era o kit de pincéis, mas já tinha acabado (triste fim para mim). Adorei o stand, apesar de pequeno as pessoas transitavam com cuidado umas com as outras.



A Mabel Distribuidora foi o primeiro stand que entrei e que comprei a maioria dos meus esmaltes. Os preços estavam bons e eles estavam vendendo Rivka, Top Beauty, Latika e Jades; ainda tinha películas para unha da empresa parceira aqui do blog: Arrase Cosméticos e, fitinhas para nail art. Bom, foi nesse stand que me irritei com o atendimento, entrei na parte que estavam fazendo demonstrações (sabem blogueiras como são né? curiosas) ai a moça perguntou o que eu era e eu disse: blogueira, ela descaradamente fez: "ah, então é consumidora, a porta da loja para quem vai comprar produto é a outra", achei isso chato demais, tanto é que quando entrei para falar novamente com minha mãe, minha prima e minha amiga (as três nas fotos acima) uma vendedora fez: "você é blogueira?" (porque me viu tirando foto) ai eu fiz: "Sim", então ela olhou e fez: "Você devia estar do outro lado vendo as demonstrações dos produtos da loja, depois é que vinha pra cá, seria mais proveitoso", o que eu fiz? Dei um sorrisinho leve, peguei minha cestinha, paguei as coisas e saí da loja correndo. Me pergunto o que deu na cabeça da outra atendente que num me deixou ver as demonstrações, ela deveria saber que o principal canal de divulgação de um produto hoje em dia são os blogs mesmo. Sério gente, fiquei chateada demais.

Bom, o post de hoje mostrou um pouquinho das lojas que de fato visitei, outros stands estavam ótimos com suas demonstrações como o da Impala com sua linha de maquiagem bafônica, estou louca para comprar os produtos assim que os vir nas lojas. Aconselho a todas que confiram a feira, aproveitem o último dia porque outra só ano que vem gatas! Uma coisa que achei da feira foi que tinha menos variedade do que nas outras, eu não vi a Beauty Color nem a Bella e Chic que não marcas que sempre estão presentes. Agora, uma foto das minhas comprinhas:


Gente quase esqueço da bolsa (risos), comprei numa loja que vende produtos artesanais, bolsas e calçados. Me custou R$30,00, achei linda e resolvi trazer, até porque estou precisada de bolsas realmente joguei muitas fora porque estavam velhas e se rasgando já. E ai podem ver os esmaltes, os pincéis, a fitinha e a película que comprei, em breve vocês vão ver resenhas dos produtos por aqui. Espero que tenham gostado do post de hoje.

O que acharam do post?
Deu pra dar vontade de conferir a feira?
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Meu sonho ir a um evento assim...um dia eu vou..ahh se vou..
    Lindas comprinhas *-*

    www.esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, adoro essas feiras :D
    Já quero ver td hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, um dia eu vou e uma feira assim rs
    http://queroesmaltes.blogspot.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa queria muito ir em um evento assim, super legal!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei uma pena que eu não pude ir esse ano ao evento :/
    Gostei de ver as fotos, Ízis.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Amei as comprinhas...
    Sou louca para ir a um evento assim!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai eu gostei mt amiga, foi bom te rever. bjus

    ResponderExcluir
  8. Gente! pirei!
    que coisa maravilhosa esta feira!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post....
    Muita coisa legal rolou lá, eu só pode ir na segunda :(, não consegui vê muitas coisas, comprei vários esmaltinhos.

    Meninas as atendentes da Mabel foram super mal educadas, e sem noção mesmo, fiquei bem chateada com esse stand, não levei nada de lá :S
    Beijokas

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas