Meus novos mimos: brincos e mais brincos!

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Hoje tenho mais uma notícia ruim para dar: não consegui terminar meu TCC como deveria, passarei mais 6 meses na faculdade para me dedicar a ele e de fato terminar minha graduação. Mas como tempo é aprendizado, me agarrarei a isso e darei rumos ao meu tempo de estudo, vou me engajar nos projetos de pesquisa da faculdade e além de terminar meu TCC tentarei publicá-lo, e ver se dele consigo tirar um projeto para tentar o mestrado. Muita coisa né? Mas não custa nada tentar! Enfim, depois desse meu momento deprê vamos ao que interessa né mesmo?! Hoje vamos falar um pouco de duas coisinhas lindas que adquiri a algum tempo, dois brincos que agora são meus xodós, vem ver comigo.





Estava a procura de opções de brincos nas lojas para compôr meu look para o aniversário de uma amiga em um barzinho, até que encontrei esses dois e não consegui deixar um na loja, trouxe tudo para casa. O primeiro que vou comentar é o que tem as pedras marrom, bege e laranja, super cara de indiano né mesmo? O que me conquistou foram de fato as pedras laranjas que dão vida ao brinco, acho que ele acompanhado de um coque ficaria perfeito! O brinco preto me ganhou por ser mais sereno e suas pedras são foscas. Além disso eu gosto do caimento dele mais vertical do que o marrom, quando uso brincos como esse preto sinto que meu rosto fica mais compridinho (tenho rosto redondo gente). Infelizmente não lembro o valor de nenhum dos dois (sorry) mas a beleza compensa meu esquecimento não é?

O que acharam dos brincos?
Usariam algum?
Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. Adoro brincos cheios de penduricalhos. Agora estou na fase das argolas, mas um brincão recheado sempre me conquista.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. São lindos! Gosto de brincos assim também.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ízis amei esses brincos são realmente lindos. Quando fui comprar na Hipnose quase tive um enfarto na hora de pagar achei a loja muito cara mulher :S
    Ahhh vc viu a coleção do Crepúsculo no meu blog? >.< faço isso com vc porque sou malvada! Todo dia vc está com minha mainha aí no trabalho e eu não posso estar como tenho inveja branca de vc te faço sentir o mesmo kkkkkk Beijooooo

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo