Parceria: COIFFER Cosméticos Profissionais

Olá meninas,
Como está o fim de semana?

Bom, o meu anda repleto de coisas, ensaio, namorado e TCC, mais é assim mesmo né, a gente tenta dar conta de tudo. Ontem tive um tempinho nas minhas demandas com o TCC e consegui (finalmente) fotografar os mimos que recebi da nova parceria do blog, a empresa: COIFFER Cosméticos Profissionais. Vamos conferir?




Eu não estava em casa quando esse pacotinho lindo chegou, quem recebeu foi meu irmão. Quando abri nem acreditei que havia recebido os mimos da coleção que eu estava namorando nas páginas da empresa: Coleção Las Vegas.



Sombra em Mousse - Brilho 3D: Essa sombra é linda gente, me apaixonei por ela assim que abri o potinho. Seu brilho é maravilhoso, além de ser uma sombra fácil de passar e pigmentada. O potinho dela tem dois compartimentos: o de cima que vem a sombra e o de baixo que vem com um mini-espelho e um pincel para aplicar a sombra. 


Sombra em Mousse - com glitter: Essa é a sombra "Pink chick master", para quem curti uma balada é uma ótima pedida para compôr a sua make. Como podem ver na foto é uma sombra com glitter, pigmentadíssima e bem colorida. O que achei interessante é que quando a virei de cabeça para baixo sem querer achei que ia derramar tudo, me assustei e tudo, foi ai que percebi que ela não cai assim tão facilmente, o que pra mim é ótimo porque eu sou desastrada ao extremo e sempre derrubo tudo, é bom saber que ela não fica como outras sombras glitters que tenho, caindo do potinho (mesmo quando é pastosa).


Perfume capilar: Amei o vidrinho quando abri a caixinha, desde a estampa que o reveste até o bico aplicador. Inicialmente achei que de fato era perfume, quando espirei me dei conta que é como um óleo para cabelo só que perfumado (um perfume bem gostoso por sinal). Minha mãe já quer me roubar ele acreditam? Vou escondê-lo dela HAHA!


Por fim, a foto acima é da make que fiz com a sombra em mousse - brilho 3D, em breve vocês vão poder conferir o tutorial dessa make aqui ok? Adorei todos os mimos que recebi da nova empresa parceira do blog, principalmente essa sombra com brilho 3D, me conquistou desde o primeiro instante. Enfim, para quem quiser conhecer mais sobre a COIFFER é só clicar no banner abaixo e será direcionado ao site da empresa certinho?


O que acharam dos mimos?
Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. Bela parceria adorei.
    Ficou super a make.
    Obrigada quelida estou voltando ao spoucos
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa lindas vc recebeu!
    Amei a sombra com glitter!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É sempre maravilhoso receber mimos!
    Beeijos:*
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo