Praticidade: Peças que não podem faltar no seu guarda-roupa + Anúncio

Olá meninas,
Começando o sábado com o pé direito?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência ontem, tive que resolver uns probleminhas e comprar umas coisas que meu pai estava precisando então nem passei por aqui, mas sem falta hoje estou aqui para apresentar a vocês as peças que não podem faltar no guarda-roupa de toda mulher, vamos conferir?




Bom, essas são as peças fundamentais, aquelas que sempre da para fazer um look elaborado e elegante! Vamos na ordem da numeração pode ser?

1 - Camisa branca: Gente, uma camisa branca social da pra fazer diversos look's lindos, mais arrumados para trabalho ou um tanto mais despojado se combinado com a peça certa. É uma peça extremamente fundamental.

2 - Blazer preto: Mesmo sendo social podemos combiná-lo a um short mais arrumadinho e sair para a balada com ele, nesse sentido ele perde o tom formal e se apresenta de forma mais descolada. 

3 - Calça alfaiataria: Já vi pessoas formarem look's lindos com esse tipo de calça para trabalhar, para ir a uma formatura ou até mesmo para dar aquela passada no shoopping. Essa peça da uma valorizada na mulher, deixa um ar de independência.

4 - Calça jeans: Se quiser sair do social o jeans é uma ótima pedida, combinada com uma camiseta e um tênis monta um look mais despojado, ou com a camisa branca e o blazer monta um look mais para trabalho. 

5 - Mini - saia: Confesso que é uma peça que não tenho tanto no me guarda-roupa, já usei mais. Bom, as saias são lindas e perfeitas para aquela tarde de sol que você quer sair mais arejada.

6 - Short: Para look's mais despojados é ótimo, deixa as pernas a mostra e passa um ar de juventude e conforto. Adoro short's.

7 - Vestido preto: Um vestido preto mais básico, ou mais trabalho, sempre é uma ótima dica para sair a noite com os amigos para um barzinho, ou programas similares. Podemos usar cintos que marquem a cintura e colocar aquele salto que o mesmo vestido pode ser usado em ambientes mais formais.

8/9 - Calçados: Ambos podem ser usados em eventos mais formais ou para dar um passeio por ai. A sapatilha nude é uma ótima pedida, confortável e por ser uma cor clarinha encaixa com tudo. O scarpin preto é um arraso quando usado na noite, mas também pode ser usado junto com uma saia ou short em um passeio ao cinema, entre outros ambientes. 

Agora vamos falar do anúncio da vez? Tchan Tchan Tchan!!! 


No meu estado acontecerá a HairNor 2013, a feira de beleza do nordeste que contará com diversas marcas de cosméticos em seus stands, acontecerão cursos de cabeleleiro, entre outros. Quem mora por aqui pode ir ao Centro de Convenções de 01 a 03 de junho conferir a feira e as novidades. Eu vou estar lá no domingo com minha mãe e, vou tirar várias fotos para mostrar aquelas que não puderem ir, e para quem for: Nos encontramos lá!

Curtam as dicas do guarda-roupa?
E quem ai vai para a HairNor 2013?
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Essas realmente são peças curingas, dessas só não tenho a sapatilha nude e o scarpin preto fino!Mas vou providenciar
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas Ízis, adorei!
    Beeijos :*
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas...
    :)

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas... só não tenho a mini-saia rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas