Ricosti - Fixador de sombra

Olá meninas,
Como vai o domingão?

Bom, postando um pouquinho mais tarde porque estava envolvida com meu TCC, mais antes tarde do que nunca não é mesmo? Hoje vou falar de um produto que comprei faz pouco tempo, estava precisando de qualquer forma e queria testar outras marcas de maquiagem, até que achei o Fixador de sombras - Ricosti no Mundo do Cabeleleiro e resolvi trazer pra casa. Vamos dar aquela conferida?




O fixador de sombra - Ricosti é uma pasta transparente e bastante econômica, um pouquinho de nada que se pega no dedo já da pra passar em toda pálpebra para poder receber a maquiagem. A segunda foto acima, eu circulei de vermelho, da pra ver um brilho leve não da? É o tantinho de fixador que tinha no meu dedo. 


Para testar e fazer um swatch pra vocês eu peguei um pouquinho no pincel e passei no braço, em seguida coloquei a sombra e ficou como podem ver no nº 2, a cor fixou mais forte; o nº 1 é a sombra pura, mal da pra ver né? Fica bem clarinha mesmo. Eu adorei o produto, fui a festa de aniversário de uma amiga e usei para ter certeza de que a make duraria a noite inteira, me surpreendi porque de fato durou, nada escorreu. Paguei R$7,00 por ele, mas pela economia que é só vou comprar outro daqui a muito tempo.

Já usaram o Fixador de sombra - Ricosti?
Contem-me tudo!

7 comentários:

  1. Adorei a dica pois uso o do o boticário e já está custando os olhos da cara.haha

    Ah obrigada por responder eu prefiro aplicar base líquida com os dedos mas vou arriscar comprar se não gostar faço como vc dou outra utilidade a ele.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Ízis!
    Beeijos :*
    Priscila
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, achei mt bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Estou doida para experimentar ;)

    Ai, TCC é um problema hein... Também estou fazendo o meu... kkk boa sorte para nós!!

    Beijos!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom e barato né, valeu a dica não conhecia esse produto.
    Fiz um post sobre os looks da minha irmã se puder dá um pulinho lá bjs
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  6. Que tudo de bom, ganhei este de boca mas nem usei.
    Adorei esta dica
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    * Sim o esmalte tem um pouco de brilho azul, fica douradinho bem light, eu gostei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo