Spray secante de esmalte Aspa + Removedor de esmalte Top Beauty

Olá meninas,
Domingão da seleção brasileira hein?

Hoje vamos conversar sobre dois produtinhos que venho usando a um tempo: o Spray secante de esmalte Aspa e o Removedor de esmalte Top Beauty. Comprei os dois porque as marcas que uso de ambos os produtos estavam em falta nas lojas aqui próximo a minha residência, achei isso até bom porque eu acabei provando outras marcas né mesmo?! Vamos conhecer um pouco dos produtos?




Vamos falar primeiro do spray gente, conferindo logo o que a marca diz sobre o produto: "É o único que forma uma película protetora adicional, evitando que contatos acidentais estraguem a beleza das suas unhas". 

- O que eu achei: Não é muito diferente de outros spray's não viu, o bico para a aplicação é ótimo, o pote que comprei vem com 460 ml, o que significa que durará bastante também! Bom, como havia dito na postagem anterior (confira aqui) apelei para esse spray esperando que ele de fato secasse a minha esmaltação do Hits - Cheesecake, e ele de fato secou depois de duas sequências de spray que apliquei nas unhas. Quando ao proteger de acidentes ele protege sim, mas aqueles acidentes que são do tipo: mexer em computador e tal, se for um acidente como dormir você vai acordar com nail art de lençol normalmente. É um produto bom, cumpre sua função, mas não tanto como a marca promete.


Agora vamos conversar um pouquinho sobre o removedor de esmalte. Eu amei esse produto, ele não contêm acetona, então da pra usar tranquilamente nas plaquinhas *.*, e seu aroma de pêra não é tão forte como pensei que fosse, super agradável. O fraquinho que comprei vem com 110 ml, esmalto as unhas toda semana e de vez em quando até minha mãe usa desse removedor e ele ainda está no comecinho, adorei a durabilidade. Quanto a remoção dos cantinhos dos esmaltes borrados o removedor arrasa gente, remove super rápido, nem demoro pra limpar minhas cagadas nas unhas (risos). Uma coisa que adorei é a tampinha (detalhe da foto) porque ela vem com uma parte protetora internamente, tanto é que o removedor pode cair que não vai derramar por ai e isso pra mim é ótimo, porque eu sou um desastre.

Já usaram esses produtos?
Contem-me!

6 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dos dois produtos.
    É bom saber um pouco mais sobre eles.
    Beijinhos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei o spray secante e gostei bastante...
    O removedor parece ser ótimo!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço os produtos, vou procurar pra testar também :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parabéns pelo post.
    Nós usamos outra marca de secante, da chaming, ele é muito bom também. Quanto ao removedor, vamos procurar aqui na cidade e testarmos também. Valeu pela dica.
    Gostamos do seu blog, boas ideias!
    Nosso Blog esta esoerando sua visita, passa lá!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Parabéns pelo post.
    Nós usamos outra marca de secante, da chaming, ele é muito bom também. Quanto ao removedor, vamos procurar aqui na cidade e testarmos também. Valeu pela dica.
    Gostamos do seu blog, boas ideias!
    Nosso Blog esta esoerando sua visita, passa lá!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esses sprays, acho que é meio enganação e eu tomo cuidado com as unhas também então pra mim não vale muito. ^^
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo