Um super desconto + Uma blogueira = Novos mimos *.*

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Bom, ontem eu tive um dia bem atribulado e nem pude vir por aqui mostrar as novidades, mais quem é vivo sempre aparece não é mesmo (risos)? Sábado passado fiquei sabendo de uma notícia ruim/boa através do blog Flor de Liz, e a notícia foi de que uma loja conhecida como Espaço de unhas, que se localiza no Recife, vai fechar as portas no dia 30/06, uma pena de verdade porque a loja vendia marcas de esmalte que não encontro na minha cidade, além de importados também. A parte boa da notícia é que elas estão fazendo queima de estoque com 70% de desconto, não é legal? Então, terça-feira fui com meu namorado lindo [obrigada por me acompanhar Rodrigo :)] no estabelecimento e adquiri muitos vidrinhos, vamos conferir?











Gente, 30 vidrinhos, minha mãe quase cai pra trás quando mostrei todos a ela (risos). O critério que estabeleci foi: comprar marcas que não encontro facilmente, foi assim que reduzi meus alvos porque se não eu comprava tudo que tinha na loja. Perceberam que comprei muitos glitters né? Amo glitter gente, da trabalho pra tirar, mas a beleza sempre compensa tudo isso! Minha compra deu R$231,40. Mas, com o desconto de 70% tudo saiu por R$69,42, foi ótimo né? Eu adorei! 

Bom, pra quem mora em PE e quer conferir esse super descontão, a loja estará aberta até o sábado... Segue o link da fanpage do Espaço das Unhas e o blog pra quem quiser conferir  o endereço entre outras coisas. 

Beijos e até mais :)

6 comentários:

  1. Nossa, é mt triste a loja fechar, mas vc se deu bem hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pecado uma loja assim fechar não é?! Mas que descontão!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudooo ... ótimas compras!
    udo lindo e eu queria.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Quantos mimos maravilhosos Isis!
    Uma pena a loja fechar :/
    beijooos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, adorei tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que descontaço heim?
    Uma vez sai pra comprar esmaltes, minha compra deu quase 100 e eu já surtei. kkkkkkkkkkk
    Adorei as aquisições.
    To louca pra ver nas unhas.
    beijos flor.

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo