Cora - Scarpin

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Aqui anda chovendo bastante, até parece que o mundo anda caindo nas nossas cabeças, acho que por isso estou na fase de esmaltar com cores escuras, bem inverno né?! A beleza de hoje atende pelo nome de Scarpin, um lindo roxo escuro da Cora que pertence a coleção "Nanotech". Ganhei essa belezinha no aniversário do blog Nação Esmaltada a tempos e ainda nem havia usado, hoje resolvi desencalhar o coitado e ver como ele fica nas unhas, vem conferir comigo.






O Scarpin - Cora é um roxo escuro cremoso lindíssimo, foram 3 camadas para ele fechar bem a cor nas minhas unhas, a limpeza dos cantinhos foi sem problema algum, super rápido e prático. Além de tudo isso ele seca super rápido, quando terminei de limpar os cantinhos que encostei na unha jurando que ia borrar tudo e acreditem que nada aconteceu porque essa belezinha estava completamente sequinha e com um lindo brilho inteiramente dele!





Como base para essa esmaltação usei o Vitalizante - Casco Cavalo e em seguida a Base setim - Colorama, estando esta última ganhando meu coração literalmente porque tirou todo o amarelado que estava nas minhas unhas, amor eterno com essa base. Não usei top coat como disse anteriormente, o brilho é inteiramente dele. Amei esmaltar as unhas com esse Cora lindo, estou apaixonada pela tonalidade dele também, não sei se vou fazer algo nele (carimbada, glitterizar, etc.), mas acho que não! 

Já usaram esse lindo?
Contem-me tudo!

14 comentários:

  1. elel ficou bonito puro assim, faz nada não :)

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nunca tinha visto esmalte dessa marca! haha'
    Ai, mas essa cor... Super aprovada, achei incrível!
    Eu adoro esmaltes roxos e esse aí tem uma tonalidade bem bonita mesmo.
    Adorei!
    Beijos.
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse roxinho! Só tenho um esmalte da marca e não posso mais usá-lo por conta da alergia :/

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  5. lindo demais, tenho ele e ainda não usei. Esse ano vai ter o niver de novo, te espero lá, tou correndo p organizar as coisas
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda demais esta cor flor, adorei!
    Acho que depois de um dia com ele poderia fazer alguma coisa sim, só pra ver como fica!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Super lindo.
    Adorei esse esmalte.
    Sou louca pra testar essa marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ando com mania de comprar roxo e nunca uso. Adorei essa cor. Mais um roxo pra minha listinha.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ador a marca pq as cores são lindas
    Este vc arrasou lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é bonita, mas não combina comigo.
    Estou seguindo, beijos!

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltação!!!!
    AMEI essa cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!
    Que cor linda, aqui não vende essa marca acredita.
    Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Adoro a linha da cora ,são lindas as cores ♥
    Passei um tempo sem visitar seu blog , mil desculpas ,
    Mais agora estou de volta , pra matar a saudades
    um super beijo ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  14. A cor é muito linda.
    Só queria encontrar esmaltes da marca aqui =/
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo