Cuidados básicos com a pele - Natura Faces

Olá meninas,
Como está o meio da semana?

Tudo está bem tranquilo por aqui, sem chuva (pelo menos por enquanto) e um clima agradável. A postagem é mais cedo do que a de ontem porque tenho que resolver umas coisas ainda, formatura sabe, enfim vocês entendem não é mesmo? Enfim, como minha formatura está chegando e minha pele estava um tanto descuidada, por exemplo, eu removia a maquiagem que estava usando com lenços removedores e lavava o rosto normalmente mas sentia que a pele não estava totalmente limpa, então quando acordava no outro dia tinha a comprovação ao ver o resto do lápis de olho e o rímel formarem uma olheira daquelas, foi assim que acabei optando por comprar o kit de Cuidados Básicos com a Pele - Natura Faces assim que o vi na promoção na revista e, hoje depois de testá-lo venho apresentar para vocês. Vem conferir comigo!



O kit de cuidados básicos é para peles normais, como a minha é mista (seca com pontos oleosos, por exemplo, o nariz) eu a considero mais perto do normal. Eu comprei o kit tradicional que vem com: 1 sabonete em creme - 1 loção tônica - 1 hidratante FPS 15. Cada produto vem com 30 ml, é miniatura gente mas super econômico e, paguei exatos R$29,90 por ele, promoção como havia dito.



O primeiro passo para uma boa limpeza de na pele é passar o sabonete em creme massageando o rosto. Podem ver na foto acima a consistência dele, cremoso e faz pouca espuma, na verdade ele faz esfuma suficiente para limpar bem a pele. Depois de massagear a pele com o sabonete as instruções dizem para lavarmos o rosto com água corrente, o fiz o fui direto ao passo 2.


O passo 2 se refere a tonificação da pele, que é o complemento da etapa de limpeza. As instruções do produto deixam claro que devemos aplicar o mesmo com o auxílio de um algodão, e quando fazemos isso se olharmos para o algodão em seguida conseguimos ver os resíduos de maquiagem que ele retira. Além disso, o tonificante ainda equilibra o PH da pele e deixa um aspecto de pele sequinha que eu adorei.



O terceiro passo, e não menos importante, diz respeito a hidratação da pele. Sua consistência é cremosa/levemente líquida, seu cheiro é característico de protetor solar, que some assim que o produto seca na pele. A sensação que tive depois de uns 10 minutos que o produto secou foi de pele hidratada e macia, ele deixa ainda a pele levemente úmida o que pra mim foi ótimo também. Dos três produtos o hidratante foi o que mais me chamou atenção, acho que comprei esse kit mais por ele mesmo. 



Na parte de trás de cada produto podemos ver as instruções de uso, e o kit vem acompanhado de uma bolsinha super fofa que ajuda na portabilidade do kit dentro da bolsa, não deixa cada produto em um canto espalhado sabe, detesto quando isso acontece! Indico o kit para todas, vale muito a pena pela economia de produto (apesar de ser miniatura), pelo valor acessível, e pelos benefícios que ele trás a nossa pele.

E vocês, como cuidam da sua pele?
Beijos ;*

3 comentários:

  1. parece ser ótimo mulher, quero testar rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hmmmm, adorei a dica :D
    Quero usar agora, fiquei curiosa, rs
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O kit parece ótimo e nossa pele necessita desses cuidados.

    Ah é amor e ódio mesmo usar o spray pra não jogar o nosso dimdim fora.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo