Look do dia - Cinema com a família!

Olá meninas,
Como estão todas vocês?

Bom, aqui está chovendo muito gente, parece que o céu vai cair nas nossas cabeças. Apesar disso, e com toda a alegria do mundo, venho postar para vocês o look do dia (que era o look do dia de terça-feira) que usei para ir ao cinema com a família. Antes de mostrar as fotos eu devo dizer que assisti "Meu Malvado Favorito 2", gente eu ri demais, um ótimo desenho para qualquer idade ever! Assistam e se tiverem crianças em casa levem-as para ver essa animação, é maravilhosa. Enfim, vamos ao que interessa?

                               


Apesar do frio que estava fazendo na terça-feira eu fui ao cinema com um look bem despojado e confortável como podem ver, o short é bege e possui uns detalhes bem diferentes; a t-shirt é leve e um pouco transparente, na frente é tecido e na parte das costas é uma malha super confortável; os tênis de cano médio na cor rosa claro, meus amados All Star, que eu achei que caiu bem pela cor clara combinada ao short também em tonalidade clara. Vamos ver agora fotos dos detalhes da blusa, acessórios e do tênis?


A primeira é o detalhe da t-shirt: uma boneca misturada com uma suposta bandeira americana, do lado parece ser uma capa de algum instrumento, não sei ao certo. Paguei R$15,00 por essa blusa lá em Caruaru - PE, super confortável, não fiquei com calor em momento nenhum, o frio só apertou um pouco dentro da sala do cinema mesmo, mas fora isso nenhum questionamento!


O short possui alguns zíperes nos bolsos e em outros botões (que esqueci de fotografar), confortável e bonito, da pra combinar com muita coisa pela cor dele, ele me custou exatos R$39,00 lá em Caruaru-PE também. A bolsa já pintou em outros look's aqui, ela é grande e sua estampa é de bandeira com palavras em inglês, possui 3 bolsos grandes e é ótima de se carregar, não posso dizer quanto ela custou porque foi presente da minha mãe; o relógio de acessório eterno, que custou R$160,00 na Renner, e na outra mão dois anéis, a aliança e um de quenga de coco que comprei numa feirinha de artesanato (que por sinal também esqueci de fotografar).


Nos pés o All Star rosa como já havia falado, rosa claro e de cano médio. Eu amo tênis e acho que todas vocês já perceberam, amo o conforto que proporcionam e a facilidade para que possamos caminhar por ai sem nos preocupar com calor etc. Esse tênis me custou R$79,90 em uma promoção no Netshoes! E ai meninas, curtiram o look? Espero que sim!

Beijos pessoal e até mais!

13 comentários:

  1. Adorei o look descontraído
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. que look lindo!
    e essa bolsa então?
    adorei! *o*
    beeeeijos!
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, bem leve, mulher essas chuvas não param não é? aff kkk
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei, bem despojado mesmo.
    Adoro all star, e amei sua bolsa, awn *-* hahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei todo o look. E esse é bem "um dos estilos" que costmo usar, haha.
    E esse all star, coisa liiinda *-* Sou doida pra ter um assim preto e outro branco, mas nunca acho por aqui. Mas agora dei uma olhada no netshoes, e vi que o frete é grátis, KKKKKK. Vou me jogar!

    E sobre a carimbada lá no blog, tentei remendar no dedo médio, mas ficou troncho demais. Ai terminei carimbando de modo 'central' mesmo (:
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look flor, super descontraído!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Amei o look,amo All star :)

    http://garotascom-charme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para assistir este filme, acho que só eu que ainda não assisti :( rsrs
    Adorei o look!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Ta linda com esse looks, adorei a blusa.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, a camiseta tá maravilhosa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga esta acontecendo um concurso no meu blog e a TPM oferta, amiga look muito bom, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo e confortável o seu look, Ízis! :)
    To com saudade do calorzinho de Recife, rs.
    beijos, Camila

    Blog Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look , que bolsa linda ♥
    estava com saudades de visitar seu blog ,
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo