Desafio 12 meses 12 esmaltes: Colorama - Duende

Olá meninas,
Como estão todas?

Agosto começou e eu estava em falta com a esmaltação do desafio não era? Hoje venho mostrar para vocês o escolhido para representar o "mês do desgosto", mais um cinza que estava literalmente encalhado na minha imensa coleção de vidrinhos. Vocês sabem que não curto muito cinzas, alguns conquistam meu coração depois que uso mas tem outros que nem assim (risos), impliquei muito com esse mas depois acabei percebendo que ele não é tão ruim como estava pensando. Vem conferir junto comigo o Colorama - Duende.





O Duende - Colorama faz parte da coleção "Nutriverniz", uma coleção que contém esmaltes hipoalergênicos (confiram esse post aqui), ou seja, os esmaltes desta coleção da Colorama não contém tolueno nem formaldeído. Esse esmalte é ralinho, precisei de 3 camadas para que ele cobrisse bem as minhas unhas, além disso ele mancha um pouco na primeira camada. Ele possui alguns brilhinhos bem discretos que nas unhas nem da pra notar, o que é uma pena. A limpeza dos cantinhos é super fácil, apesar de ser uma cor clara.




Como base para essa esmaltação eu usei o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué para fazer com que a cor pegasse mais rápido nas unhas já que é clara. Não usei top coat, o brilho é todo do esmalte mesmo, uma beleza né?! Gente, minhas unhas do dedo mindinho e do polegar quebraram no toquinho mesmo, desculpem-me por elas nas fotos, infelizmente essa fatalidade aconteceu comigo e minha formatura é no fim do mês, ai ai, se daqui pra lá não crescer vou colocar unhas postiças pra resolver esse incidente. Vamos as últimas fotos do post de hoje?



Já usaram o Colorama - Duende?
Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. tá, ele é bonitinho
    mas também não faz meu gosto rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não sou muito fã de cinza mas esse é bem legal, gostei bastante dos reflexos que ele tem...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor acho que já usei este tb.
    Não, esmalte tem ótima textuta mas como comentei eu passei apenas uma camada como gosto
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo